Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Evitando a Covid-19

Detran-DF suspende leilão que aconteceria no final de março

Redação

Publicado

Foto/Imagem: Gabriel Jabur/Agência Brasília


Segue a gente no
Google News

Em razão da evolução de casos de Covid-19 no Distrito Federal e a necessidade de cumprir as exigências de isolamento, além de restringir aglomerações, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) informa que suspendeu a realização do Leilão de Veículos previsto para ocorrer nos dia 30 e 31 de março.

Com isso, a visitação que estava marcada para começar na próxima segunda-feira (23) não ocorrerá até que as atividades estejam normalizadas.

Mesmo sendo um leilão totalmente online, várias fases do processo são presenciais e os arrematantes precisam deslocar-se aos pátios do Detran e do leiloeiro para concluir a aquisição dos veículos. Por isso, a preocupação da Autarquia em evitar que essas pessoas corram riscos de contaminação. A orientação nesse momento é para que todos fiquem em casa.

Publicidade

Participe da Enquete

Como você avalia o mandato do governador Ibaneis Rocha (MDB)?



ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense