Plano Piloto
Detran-DF bloqueará tesourinhas para a realização de vistorias
Até o dia 17 de dezembro, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal, em apoio ao grupo de trabalho que realiza as vistorias nos viadutos e tesourinhas dos Eixinhos W e L e do Eixo Rodoviário (Eixão), fará algumas interdições pontuais no Plano Piloto. O bloqueio será realizado sempre pela manhã, das 9h30 às 11h.
Nesta segunda-feira (2), as equipes de fiscalização bloquearão o trânsito sob os viadutos do Eixo W Norte, Eixão e Eixinho L Norte, no acesso ao HRAN e na altura das quadras 102 Norte e 201/202 Norte.
Já na terça-feira (3), serão interditados os viadutos dos eixinhos e do Eixão, na altura das quadras 105/106 Sul e 205/206 Sul.

Divulgação/Detran-DF
-
#VacinaDFDF terá 50 pontos de vacinação neste sábado (28); confira locais e horários
-
RumoresMedir a glicose por meio do suor ainda é ficção, afirma Sociedade Brasileira de Diabetes
-
Cerca de 40 mil pessoasFebre amarela: Saúde do DF convoca população até 59 anos para vacinação
-
Segunda, 02 de marçoSemana começa com 381 vagas de emprego nas agências do trabalhador
-
Neoenergia BrasíliaTarifa Social de Energia Elétrica: quem não atualizar dados pode perder benefício
-
Sem custo adicionalConta de luz continua com bandeira tarifária verde em março de 2026, diz ANEEL
-
Ligue 180Conta de luz vira aliada no enfrentamento à violência contra a mulher no DF
-
Transporte públicoProgrma Vai de Graça do GDF completa um ano com mais de 38,2 milhões de viagens