Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Inscreva-se

Cursos livres são alternativas para aproveitar as férias de julho

Redação

Publicado

ibmec
Foto/Imagem: Divulgação


As férias de julho de 2020 estão sendo excepcionais, dada a pandemia do novo coronavírus, que implicou em distanciamento e isolamento social, ou seja, viagens, passeios em lugares públicos e outras atividades fora de casa não são recomendadas nesse momento. Então, uma boa alternativa pode ser usar os meios tecnológicos para realizar cursos e agregar conhecimento, bem como dar maior relevância ao currículo.

O Ibmec, instituição de ensino renomada, a partir dos seus cursos livres, contribui para tal movimento nesse período. A plataforma oferece 10 opções, entre: Inovação e Empreendedorismo, Marketing de Relacionamento, Administração do Capital de Giro e Gestão de TI e mais.

Com carga horária de 30 horas e compostos por quatro módulos, os cursos são disponibilizados em vídeo e ministrados por professores especialistas nos respectivos assuntos. Os certificados são enviados para os alunos que tiverem 75% de participação.

“A plataforma de cursos livres online do Ibmec tem como propósito beneficiar todos os brasileiros com conhecimento acessível e altamente demandado pelo mercado de trabalho, reforçando uma marca de nossa tradição: cooperar com o país por meio da educação”, destaca Reginaldo Nogueira, Diretor Geral do Ibmec de São Paulo e Brasília.

Para saber mais sobre cursos livres do Ibmec e fazer sua inscrição, clique aqui.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense