Curta nossa página

Cristovam se diz animado com possibilidades do Brasil superar a crise

Publicado

Foto/Imagem:


O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) agradeceu, nesta segunda-feira (9), a recepção que teve durante viagem por seis municípios do Rio Grande do Sul e se disse animado com as possibilidades de colaborar para que o Brasil supere a crise que atravessa.

Cristovam ressaltou que, ao longo de sua viagem, teve a oportunidade de conviver com a motivação e o otimismo de militantes do PDT no Rio Grande do Sul. Segundo ele, a percepção da importância do trabalhismo, das reformas de base e do investimento em educação são os principais motivos para que ele e a militância do PDT acreditem que é possível o país sair da crise. O senador explicou que é preciso agir para que a recessão do país não se transforme em uma decadência.

– Uma recessão a gente recupera em meses ou anos, mas uma decadência só em gerações. Não podemos deixar que isso aconteça no Brasil na nossa geração. Nós ficaremos na história carimbados como a geração de políticos que deixou o Brasil sair do rumo e entrar em uma decadência – alertou o senador.

as

Atualizado em 09/11/2015 – 22:38.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana