Curta nossa página

Organização financeira

Crédito Consciente: BRB lança programa focado nos servidores do GDF

Publicado

Avança DF BRB
Foto/Imagem: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília


Novo programa de consultoria financeira do Banco de Brasília (BRB), o Crédito Consciente vai beneficiar, a partir desta segunda-feira (12/6), mais de 30 mil clientes, com foco nos servidores do Governo do Distrito Federal (GDF).

“Cumprindo nosso papel de banco público que fomenta o desenvolvimento social e humano, queremos ajudar as pessoas a fazer uso do dinheiro de forma consciente para que tenham mais tranquilidade por meio de uma organização financeira adequada”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

A ideia do programa é fornecer soluções financeiras de acordo com o perfil do cliente. As taxas oferecidas são competitivas e o atendimento é individualizado.

Para o crédito consignado, as taxas de juros especiais são a partir de 1,65% a.m., e o prazo de pagamento de até 144 meses. No caso do Crédito Pessoal, as taxas começam em 2,99%, com prazo de 120 meses.

E, para as renegociações, os prazos de pagamento podem chegar a até 240 meses, com taxas de juros a partir de 1,65%. a.m. Os 3 produtos têm carência de até 59 dias.

Os convites para participar do Crédito Consciente serão encaminhados aos clientes por mensagem digital no BRB Mobile, com a comodidade de fazer a adesão de forma totalmente digital e, portanto, sem precisar se deslocar até uma agência. Para isso, basta estar com a última versão do aplicativo baixada e ficar atento às notificações do BRB Mobile.

Atualizado em 08/06/2023 – 08:26.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana