Curta nossa página

Corrida das Águas reúne cerca de 3 mil pessoas no Parque da Cidade

Publicado

Foto/Imagem:


Em comemoração ao Dia Mundial da Água, neste domingo, 22 de março, aproximadamente 3 mil pessoas participaram da quinta edição da Corrida e Caminhada das Águas no Parque da Cidade.

O governador Rodrigo Rollemberg estava entre os corredores e completou o percurso de cinco quilômetros em pouco mais de 30 minutos. Ao término da prova, ele ressaltou a necessidade do uso racional da água. “Temos de cuidar dela agora para que, no futuro, não tenhamos os problemas que outros lugares do País estão enfrentando”, afirmou.

A competição foi promovida pela Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa-DF). “A crise não chegou a Brasília, mas temos que trabalhar juntos, governo e sociedade, para que ela nunca ocorra por aqui”, reforçou o diretor do órgão, Vinícius Benevides.

Após entregar as medalhas aos campeões, Rollemberg plantou duas mudas de árvores no Parque da Cidade. A iniciativa faz parte do Programa Anual de Plantio de Árvores 2015, lançado pelo governo do DF no início de janeiro.

Atualizado em 22/03/2015 – 14:22.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana