Ribs Rocker Crown
Coroa de costela do Outback é ótima pedida para o final de semana
Um dos pratos mais icônicos do Outback é a famosa Ribs on the Barbie, a costela assada em chama aberta e servida com molhos Barbecue ou Billabong. Ao longo dos últimos anos, a marca trouxe o icônico produto em diferentes variações para seus clientes e, inovando mais uma vez, agora o produto está disponível em formato de coroa. Sim, a famosa Ribs ganhou ainda mais destaque e está mais oponente do que nunca. Por tempo limitado, a Ribs Rocker Crown (R$ 129,90) é uma das novidades da campanha Festival Outback! Uma releitura, agora recheada com Mac N’ Cheese cremoso e Ribs desfiada no topo.
Ela vem acompanhada de dois favoritos dos mates: uma versão da Aussie Cheese Fries e uma porção de pétalas de Bloomin’ Onion. O prato serve de duas a três pessoas e está disponível apenas nas unidades físicas do Outback, sendo ideal para quem quiser juntar a galera no restaurante e celebrar, principalmente aos finais de semana!
A campanha de Festival da marca traz ainda o Catupiry Madness Burger para os apaixonados por hambúrguer, com 200g de carne mais Catupiry Original empanado, cebola roxa, acompanhado de uma nova maionese verde da casa e finalizado com Smoked Mayo em um pão tipo brioche. O produto está disponível também pelo delivery do Outback.
Para encerrar esse trio com chave de ouro, o Popstars Trio apresenta uma releitura inspirada nas sobremesas clássicas de Outback, como o delicioso S’mores, o tradicional Choco Cinnamon Banoffee e o icônico Brownie Thunder, mas, desta vez, em formato de trufas.
Esses três itens estão disponíveis no cardápio da marca por tempo limitado, em todas as 152 unidades físicas de Outback pelo Brasil e são ótimas opções do menu para reunir os amigos e a família para um programa de fim de semana e para aproveitar, com ainda mais sabor, as férias de julho.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 152 restaurantes no Brasil e está presente em 61 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Atualizado em 20/07/2023 – 10:09.
-
Aumento de 30%
BRB registra recorde na carteira habitacional no terceiro trimestre
-
Gripe, covid-19, dengue...
Distrito Federal terá 45 pontos de vacinação neste sábado, 5 de outubro
-
Loterias Caixa
Mega-Sena 2785 pode pagar prêmio de R$ 25 milhões nesta sexta-feira (11)
-
Segunda, 7 de outubro
Semana começa com 525 oportunidades de emprego no DF e Entorno
-
Segunda a sexta
Açougue do Berg oferece brinquedoteca gratuita em outubro; confira
-
Aplicação da vacina é gratuita
Campanha antirrábica já imunizou mais de 112 mil cães e gatos no DF
-
Evitando acidentes
Detran alerta motoristas sobre riscos no trânsito com a chegada das chuvas
-
A partir de 14 de outubro
No DF, mais 171 linhas de ônibus deixarão de receber pagamento em dinheiro