Curta nossa página

Tênis

Copa Davis: cliente BRB tem exclusividade e desconto na compra de ingressos

Publicado

Copa Davis BRB
Foto/Imagem: Divulgação/CBT


Clientes do Banco de Brasília (BRB) e do Nação BRB FLA, banco digital em parceria com o Flamengo, têm exclusividade e desconto de 85% na compra de ingressos da Copa Davis 2022.

Considerado o mais importante torneio de nações do tênis – a Copa do Mundo da modalidade –, a Copa Davis será realizada nos dias 04 e 05 de março no Centro Olímpico de Tênis, na Barra, no Rio de Janeiro.

A partir das 12hs desta sexta-feira, 14 de janeiro, os clientes BRB podem garantir o passaporte para acompanhar o confronto entre Brasil e Alemanha. O ingresso vale para os dois dias de jogos dos qualifiers.

Para o primeiro lote, os ingressos estão à venda com desconto promocional de 85%.

Os bilhetes podem ser adquiridos por meio do site Ingresso Nacional. A venda para o público em geral começa na próxima segunda-feira, dia 17.

O BRB é patrocinador da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). “O BRB acredita no poder transformador do esporte e apoia diversas modalidades esportivas. O tênis só cresce no Brasil e no mundo e temos orgulho de fazer parte desse movimento e poder oferecer aos nossos clientes experiências únicas e descontos exclusivos”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Atualizado em 16/01/2022 – 10:56.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana