Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Entrada franca

Confira a programação musical do Happy Hour do JK Shopping

Redação

Publicado

Foto/Imagem: Felipe Menezes


O mês da folia será regado à música no JK Shopping, todas as terças e quartas, a partir das 20h, na praça de alimentação, artistas locais, que já estão se consagrando no cenário musical de Brasília, animam a noite. E tem opções para todos os gostos: rock, pop, MPB, samba e sertanejo. No feriado de carnaval, dia 13/02, quem comanda a festa é o cantor Duarte Ribeiro, que vai interpretar os grandes sucessos da nossa Música Popular Brasileira. Dica boa para quem quer sair das tradicionais programações de carnaval sem deixar de se divertir e curtir uma boa música.

Confira a programação completa:

Para começar, o rock vem com tudo na primeira terça-feira do mês, dia 06/02, Andy Viper comanda o palco com os grandes sucessos do ritmo. Tenor e vocalista desde 2001, iniciou seus estudos de canto com o Maestro Eduardo Carvalho da Escola de Música de Brasília e, posteriormente, com os professores especializados em rock André Amarelo, André Fantom e Alírio Netto. Vocalista da banda Novacort desde 2009, se apresenta frequentemente nas grandes casas de Brasília.

No dia 07/02 tem show eclético, que mistura diversos estilos e ritmos com Roberto Dias. Na estrada há 13 anos, o cantor brasiliense valoriza a versatilidade de suas apresentações, indo da MPB ao rock e do samba ao pop com flexibilidade na voz e no jeito de interpretar cada estilo. Para Roberto, que cresceu no Guará, ter uma identidade própria é importante para criar novas versões de grandes clássicos, desenvolver novos arranjos, buscando sempre as melhores vibrações de cada cantor.

Nos dias 13 e 27/02, é a vez de Duarte Ribeiro interpretar os melhores hits do rock e da Música Popular Brasileira. O cantor começou cedo, aos oito anos de idade já acompanhava alguns cantores sertanejos, fazendo pequenas participações. Acumulou experiência participando de diversas duplas e hoje, segue carreira solo cantando em bares e restaurantes de Brasília.

O cantor Bernardo Rosa (foto) rouba a cena, com muito pop, nos dias 14 e 21/02. O cantor começou cedo, com apenas 13 anos aprendeu a tocar violão, com 15 já se apresentava em bares e aos 17 anos montou sua primeira banda. De lá para cá, foi integrante de diversos grupos, como a Banda Tocaia e Banda Canal X. Hoje, segue carreira solo e se apresenta em bares e casas de show em Brasília.

O sertanejo vem com tudo na voz de Patrícia Sander, que se apresenta nos dias 20 e 28/02. Com 7 anos de carreira, a cantora já fez participações com reconhecidas duplas de Brasília como Pedro Paulo e Matheus, Willian e Marlon, Cléber e Cauã, Bonni e Belluco, e muitos outros. Em 2014, Patrícia lançou seu primeiro CD, o sucesso fica evidenciado em seu último vídeo clipe que já ultrapassou 115 mil visualizações no You Tube. A MPB também faz parte do repertório da cantora.

Publicidade

103 Norte

Le Parisien Bistrot aposta em artistas locais para animar as noites da casa

Redação

Publicado

Por

Redação
Foto/Imagem: Divulgação

Conhecido por ser representante legítimo da gastronomia francesa em Brasília, o Le Parisien Bistrot tem se tornando também ponto de encontro para os amantes da boa música. Com apresentações ao vivo, todas as quintas-feiras e sábados, a casa investe em artistas locais para movimentar as noites do bistrot e incentivar a cena artística brasiliense.

Às quintas-feiras quem sobe ao palco é o talentoso cantor Lyon Urcino. De voz suave e presença marcante, o artista abrilhanta a noite, tocando o melhor da MPB e clássicos da música internacional em versão acústica. Aos sábados é a vez do instrumentista Anco Marcos encantar o público com o groove pesado de seu baixo, tocando o melhor do Jazz. As apresentações acontecem sempre a partir das 19h30.

Sobre o Le Parisien

O restaurante Le Parisien (CLN 103) traz a referência dos tradicionais bistrôs franceses. A casa conta com um menu completo, em quatro etapas (couvert, entrada, prato principal e sobremesa), entre outras seleções incríveis, inclusive para compartilhar. Os comensais podem vivenciar uma verdadeira viagem à França por meio dos pratos autorais, além dos clássicos, assinados pelo renomado chef Leandro Nunes.

Continuar lendo

15 de fevereiro

Bloco Eduardo e Mônica vai comandar o Carnaval 2021 do Laguna Gastrobar

Redação

Publicado

Por

Redação
Foto/Imagem: Divulgação

Nesse momento tão novo e sem Carnaval de rua, o Bloco Eduardo & Mônica anuncia que irá se apresentar em formato inédito. Seguindo protocolos de segurança e higiene, a apresentação acontece no dia 15 de fevereiro, segunda de carnaval, no Laguna Gastrobar, que fica na Orla do Clube Ases, a partir de 12h.

Criado em janeiro de 2017 o Bloco Eduardo & Mônica já chegou sacudindo as multidões. Guitarras e distorção se uniram à pegada forte da percussão e deram cara nova a clássicos de ícones do rock da cidade como Legião Urbana, Paralamas, Raimundos, Plebe, Cássia Eller, Capital Inicial, e Natiruts.

Quem se apresenta também é um dos DJ’s mais aclamados da atualidade da cidade, o DJ Daniel Futuro.

Protocolos de segurança

A apresentação acontece com todos os protocolos de distanciamento social, higiene e segurança, respeitando o decreto que permite a realização de apresentações musicais ao vivo em bares e restaurantes do Distrito Federal.

Aferição da temperatura na entrada, mesas limitadas com distanciamento, acesso obrigatório com máscara e pontos estratégicos de higienização são alguns dos cuidados.

O Laguna funcionará de 12h às 2h.

Clique para comprar seu ingresso.

Continuar lendo
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2015-2021 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense