Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Central e Praça do Relógio

Confira as datas e horários dos shows nas estações de metrô no mês de abril

Quem passar, nas horas de maior movimento, pelas Estações Central, na Rodoviária do Plano Piloto, e Praça do Relógio, em Taguatinga, será surpreendido pela música de artistas de Brasília. É o projeto Cultura no Metrô, da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF), criado em dezembro e intensificado em abril com shows quase diários, das 7 às 10 horas e das 16 às 19 horas.

Na Estação Central, o cantor Phillip Sales, de 25 anos, chama a atenção de passageiros apressados. “Estou atrasado para uma reunião, mas resolvi parar aqui e fiquei admirado pelo trabalho dele, a voz bacana, música bem escolhida”, elogiou o empresário Arthur Coelho, de 25 anos.

Na terça-feira (29) não foi só Arthur que interrompeu o andar ligeiro. Em poucos minutos de sucessos internacionais, como Don’t Let me Down, dos Beatles, muita gente deu uma contribuição para o artista, além de pedir música e telefone para contato. “Quando acabo de tocar e de repente passa uma pessoa e diz assim ‘obrigado por alegrar meu dia, essa canção me lembrou meu marido, filhos’, vejo que o público fica emocionado, mais relaxado e sem estresse”, conta Sales.

O projeto permite que áreas específicas nos ambientes de circulação sejam ocupadas gratuitamente pelos artistas. Só na Estação Central passam 30 mil passageiros por dia. “Nossa ideia é levar música, arte e cultura às estações do DF e abrir espaços para que artistas da cidade possam mostrar os trabalhos”, destaca o presidente do Metrô-DF, Marcelo Dourado.

Programação

Publicidade - Deslize a tela para continuar lendo.

Phillip Sales
Em 7, 9, 10, 11, 14, 15, 16, 17, 18, 23, 24, 25, 28 e 30 de abril
Estação Central (Rodoviária do Plano Piloto)
Das 7 às 10 horas

Kelvin Bruno
Em 6, 11, 13, 18, 20, 25 e 27 de abril
Estação Central (Rodoviária do Plano Piloto)
Das 16 às 19 horas

Em 4, 5, 7, 12, 14, 19, 26 e 28 de abril
Estação Praça do Relógio (Taguatinga)
Das 16 às 19 horas

Valdemar Piauí
Em 8 e 22 de abril
Estação Central (Rodoviária do Plano Piloto)
Das 15h30 às 18h30

Publicidade - Deslize a tela para continuar lendo.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Outras notícias

Dra. Laísa Silva

Oncologista do Centro de Estudos e Pesquisas 'Dr. João Amorim' (CEJAM) aponta como mudanças de hábitos podem ajudar na prevenção da doença

IBGE

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) 2025 também mostra que mais pessoas vivem sozinhas

A bolada

As apostas para o Concurso 3000 podem ser feitas até as 19h do dia do sorteio em qualquer lotérica do país e no portal Loterias Online

Troca de comando

Com experiência no setor social e empresarial, Fabiana assume a pasta após a saída de André Kubitschek, pré-candidato a deputado distrital

Cadastro reserva

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial do Instituto até o dia 22 de abril de 2026

Inscrições gratuitas

Oportunidades em diversas áreas acompanham o crescimento da capital e ampliam o acesso de jovens à experiência profissional no Distrito Federal

#VacinaDF

Já a Fazenda Velha, no Itapoã, recebe o Carro da Vacina; a vacinação é destinada a pessoas de todas as faixas etárias

Tecnologia

Além de Belém, a solução já está sendo utilizada em outras cidades, como Natal e Valparaíso de Goiás, o que mostra seu potencial de expansão nacional

Publicidade



© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

O AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA não se responsabiliza por links e conteúdos de sites externos.