Curta nossa página

Com fim da greve dos servidores, serviços de manutenção da Novacap são retomados

Publicado

Foto/Imagem:


Com a suspensão do movimento grevista, foram retomadas nesta quinta-feira (10) as atividades da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap). O funcionamento da usina de asfalto da empresa e serviços como manutenção de jardins, podas de árvores e de grama, desobstrução de bocas de lobo, colocação de grelhas na rede de drenagem pluvial e operação tapa-buracos estão sendo normalizados.

De acordo com a empresa, há cerca de 700 chamados acumulados — a maior parte referente a podas de árvore e operações tapa-buracos. “Iniciaremos com as demandas mais urgentes, conforme avaliação dos nossos técnicos”, explica o diretor administrativo da companhia, Júlio Menegotto.

A população pode comunicar demandas relacionadas aos serviços da Novacap pelo número 3403-2626, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

A greve por reajustes salariais, iniciada em 3 de novembro, foi suspensa após decisão da categoria nessa quarta-feira (9). Agora, os trabalhadores aguardam na Justiça o julgamento do dissídio coletivo trabalhista.

Atualizado em 10/12/2015 – 12:01.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana