Mais de 11 milhões de clientes
Clube Extra: ofertas via app já respondem por 60% das vendas
Com mais de 11 milhões de clientes em sua base de dados, um dos maiores números no varejo de alimentos nacional, o Clube Extra é o programa de fidelidade do Extra que oferece aos clientes cadastrados ofertas personalizadas com o “Meu Desconto”, recompensas inéditas com o “Meus Prêmios” e ainda a possibilidade de participar de outras ações exclusivas. Para se cadastrar, basta o cliente baixar gratuitamente o aplicativo do programa disponível nas lojas de smartphones (IOS ou Android) e, depois, identificar-se com o CPF no início de cada compra para ter acesso aos descontos. No último ano, as vendas realizadas a partir de ofertas personalizadas disponibilizadas no aplicativo cresceram 190% no Extra e já respondem por quase 60% de todas as compras realizadas na rede.
“As compras realizadas pelos clientes do nosso programa de fidelidade já representam mais da metade das nossas vendas e crescem mais a cada dia, impulsionadas principalmente pelo lançamento do aplicativo, no ano passado, que já contabiliza mais de 3 milhões de downloads. Temos apostado na comunicação do Clube Extra, ressaltando os principais benefícios de ser um cliente fidelidade na prática. E além de contar com uma das maiores bases de clientes cadastrados dos grupos varejistas nacionais, o Clube Extra é um sucesso porque reforça a missão do Extra em ser uma marca democrática e viabilizadora do poder de compra, trazendo sempre inovações para os nossos consumidores”, finaliza a Diretora de Marketing do Extra.
Aniversário Clube Extra
O Clube Extra está completando quatro anos. E, para comemorar, o Extra promove uma ação até 14/11 em todas as lojas e formatos da rede. Os clientes fidelidade podem participar de uma promoção exclusiva: a “Compra Extra Premiada”.
São mais de 1000 prêmios por dia, na hora, no momento do fechamento das compras no caixa. Para participar, basta se identificar como Clube Extra e comprar dois produtos das marcas participantes. Os produtos estarão sinalizados nos folhetos e nas gôndolas.
O Extra apresenta ainda novo filme da campanha intitulada “Que vantagem Maria leva?”, lançada em setembro para explicar de forma simples e didática todas as vantagens e as facilidades encontradas pelos clientes do Clube, com bom humor e a presença de Carolina Ferraz, Mumuzinho e Fabiana Karla. “Estamos em festa em nossas lojas, com ofertas imbatíveis para todos os consumidores e muitos benefícios para os participantes do Clube Extra, inclusive com sorteio no caixa, premiando mais de 20 mil clientes na hora da compra. O nosso filme reflete o clima de festa, vantagens e alegria que os nossos clientes encontram nas unidades do Extra de todo o Brasil”, detalha Christiane Cruz, Diretora de Marketing do Extra.
Atualizado em 07/11/2018 – 14:55.
-
Aumento de 30%
BRB registra recorde na carteira habitacional no terceiro trimestre
-
Salário inicial de R$ 4.449,35
BRB convoca 100 novos escriturários aprovados no último concurso
-
Loterias Caixa
Mega-Sena 2785 pode pagar prêmio de R$ 25 milhões nesta sexta-feira (11)
-
Proteção
BRB lança programa de combate à violência contra a mulher: AM(PARE)
-
Segunda, 7 de outubro
Semana começa com 525 oportunidades de emprego no DF e Entorno
-
Segunda a sexta
Açougue do Berg oferece brinquedoteca gratuita em outubro; confira
-
A partir de 14 de outubro
No DF, mais 171 linhas de ônibus deixarão de receber pagamento em dinheiro
-
Quarta, 16 de outubro
Acumulou! Concurso 2786 da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 35 milhões