Mais de 11 milhões de clientes
Clube Extra: ofertas via app já respondem por 60% das vendas
Com mais de 11 milhões de clientes em sua base de dados, um dos maiores números no varejo de alimentos nacional, o Clube Extra é o programa de fidelidade do Extra que oferece aos clientes cadastrados ofertas personalizadas com o “Meu Desconto”, recompensas inéditas com o “Meus Prêmios” e ainda a possibilidade de participar de outras ações exclusivas. Para se cadastrar, basta o cliente baixar gratuitamente o aplicativo do programa disponível nas lojas de smartphones (IOS ou Android) e, depois, identificar-se com o CPF no início de cada compra para ter acesso aos descontos. No último ano, as vendas realizadas a partir de ofertas personalizadas disponibilizadas no aplicativo cresceram 190% no Extra e já respondem por quase 60% de todas as compras realizadas na rede.
“As compras realizadas pelos clientes do nosso programa de fidelidade já representam mais da metade das nossas vendas e crescem mais a cada dia, impulsionadas principalmente pelo lançamento do aplicativo, no ano passado, que já contabiliza mais de 3 milhões de downloads. Temos apostado na comunicação do Clube Extra, ressaltando os principais benefícios de ser um cliente fidelidade na prática. E além de contar com uma das maiores bases de clientes cadastrados dos grupos varejistas nacionais, o Clube Extra é um sucesso porque reforça a missão do Extra em ser uma marca democrática e viabilizadora do poder de compra, trazendo sempre inovações para os nossos consumidores”, finaliza a Diretora de Marketing do Extra.
Aniversário Clube Extra
O Clube Extra está completando quatro anos. E, para comemorar, o Extra promove uma ação até 14/11 em todas as lojas e formatos da rede. Os clientes fidelidade podem participar de uma promoção exclusiva: a “Compra Extra Premiada”.
São mais de 1000 prêmios por dia, na hora, no momento do fechamento das compras no caixa. Para participar, basta se identificar como Clube Extra e comprar dois produtos das marcas participantes. Os produtos estarão sinalizados nos folhetos e nas gôndolas.
O Extra apresenta ainda novo filme da campanha intitulada “Que vantagem Maria leva?”, lançada em setembro para explicar de forma simples e didática todas as vantagens e as facilidades encontradas pelos clientes do Clube, com bom humor e a presença de Carolina Ferraz, Mumuzinho e Fabiana Karla. “Estamos em festa em nossas lojas, com ofertas imbatíveis para todos os consumidores e muitos benefícios para os participantes do Clube Extra, inclusive com sorteio no caixa, premiando mais de 20 mil clientes na hora da compra. O nosso filme reflete o clima de festa, vantagens e alegria que os nossos clientes encontram nas unidades do Extra de todo o Brasil”, detalha Christiane Cruz, Diretora de Marketing do Extra.
Atualizado em 07/11/2018 – 14:55.
-
Dra. Michelle Zicker
Hepatite A pode ser prevenida com vacina e hábitos de higiene
-
64 anos de Brasília
Solidariedade Salva: show de Alok na Esplanada terá arrecadação de alimentos
-
Explorando sabores
Conheça 3 opções de restaurantes em Brasília para a criançada
-
Dias 20 e 21 de abril
Conjunto Nacional oferece transfer e estacionamento a R$ 10 nos 64 anos de BSB
-
Dra. Bruna Carone
Câncer de esôfago: tabaco e álcool são fatores de risco, alerta oncologista
-
Alfaletrando
Programa quer garantir 100% de alfabetização no ensino fundamental
-
Segunda, 15 de abril
Semana começa com 492 oportunidades de emprego no Distrito Federal
-
#VacinaDF
Dia D de combate à dengue chega ao Plano Piloto neste sábado, 20 de abril