Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Audiência pública remota

CLDF debate na terça, 15, criação da Universidade do Distrito Federal

Redação

Publicado

Jorge Vianna CLDF
Foto/Imagem: Silvio Abdon/CLDF


Segue a gente no
Google News

A Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC) da Câmara Legislativa do Distrito Federal realiza, na terça-feira (15), às 9h30, audiência pública remota para debater a criação e definição das áreas de atuação da Universidade do Distrito Federal – UnDF. O requerimento é de autoria do presidente da CESC, o deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos).

O Projeto de Lei Complementar nº 34 de 2020, que autoriza a criação da Universidade do Distrito Federal (UnDF) e define as áreas de atuação da instituição, foi encaminhado pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) em março deste ano.

Por se tratar de um assunto com grande relevância e interesse social, Vianna alerta para a necessidade de se discutir a proposta do Executivo com a participação de especialistas sobre o assunto e a interação do público, que poderá acompanhar a audiência pela TV Web CLDF. A proposta do Executivo encontra-se em tramitação na CESC e já recebeu diversas emendas.

17+
Publicidade
Comentários

Participe da Enquete

Como você avalia o mandato do governador Ibaneis Rocha (MDB)?



ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense