Connect with us

Olá, o que você está procurando?

recupera ceb
Divulgação/CEB

Recupera

CEB Distribuição lança programa extra de recuperação de crédito

A CEB Distribuição lançará nesta segunda-feira (22), uma edição extra do Recupera – Programa de Recuperação de Créditos. Desta vez, os clientes, em especial os da classe comercial, que com a pandemia do novo coronavírus enfrentam dificuldades para manter o pagamento da conta de energia em dia, terão condições diferenciadas para quitar as dívidas.

“Sensíveis ao momento delicado que todos estamos passando por conta da pandemia, nossa intenção é facilitar a negociação para os clientes que querem pagar, mas que enfrentam dificuldades financeiras provocadas pela atual situação”, explica o presidente da CEB, Edison Garcia.

Quem tiver contas atrasadas, poderá parcelar os débitos da seguinte forma:

  • 6 vezes iguais, sem juros, com entrada de 20% e abatimento de 100% dos juros e multa por inadimplência;
  • 12 vezes iguais, sem juros, com entrada de 40% e abatimento de 50% dos juros e multa por inadimplência;
  • 12 vezes, com juros de 0,50% a.m., com entrada de 20%;
  • de 13 a 36 vezes, com juros de 0,80% a.m., com entrada de 20%.

Até mesmo o consumo já faturado, mas com a conta ainda não vencida poderá ser parcelado. “É importante ressaltar que as negociações com pagamentos à vista ou com parcelas que vençam até dezembro de 2020 estarão isentas de multa e juros por atraso”, completa Garcia.

Para aderir ao Recupera, o cliente deve acessar a Agência Digital da CEB e preencher todos os dados solicitados. Após análise, a resposta será enviada para o e-mail cadastrado em até três dias úteis, não havendo necessidade do cliente ligar para a CEB.

Publicidade - Deslize a tela para continuar lendo.
Publicidade
Publicidade

Outras notícias

Justiça Eleitoral

Funcionamento inclui finais de semana, feriado e horários estendidos; atendimento por meio do aplicativo DF Libras também está disponível

Dra. Laísa Silva

Oncologista do Centro de Estudos e Pesquisas 'Dr. João Amorim' (CEJAM) aponta como mudanças de hábitos podem ajudar na prevenção da doença

Sexta, 17 de abril

Interessados podem cadastrar o currículo no app Carteira de Trabalho Digital ou ir pessoalmente a uma agência do trabalhador

IBGE

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) 2025 também mostra que mais pessoas vivem sozinhas

Troca de comando

Com experiência no setor social e empresarial, Fabiana assume a pasta após a saída de André Kubitschek, pré-candidato a deputado distrital

Cadastro reserva

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial do Instituto até o dia 22 de abril de 2026

#VacinaDF

Já a Fazenda Velha, no Itapoã, recebe o Carro da Vacina; a vacinação é destinada a pessoas de todas as faixas etárias

Tecnologia

Além de Belém, a solução já está sendo utilizada em outras cidades, como Natal e Valparaíso de Goiás, o que mostra seu potencial de expansão nacional

Publicidade



© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

O AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA não se responsabiliza por links e conteúdos de sites externos.