Curta nossa página

Até 14 de janeiro

Casamento Comunitário 2022: inscrições começam nesta terça-feira (11)

Publicado

Casamento Comunitário 2022
Foto/Imagem: Wilson Dias/Agência Brasil


O primeiro Casamento Comunitário de 2022 já tem data marcada: 13 de fevereiro. Para participar, os casais interessados em oficializar a união terão entre os dias 11 e 14 de janeiro para se inscrever gratuitamente em um dos pontos disponibilizados pela Secretaria de Justiça e Cidadania: na Praça dos Direitos de Ceilândia (QNN 13) ou no Na Hora Rodoviária (Plataforma Inferior da Rodoviária de Brasília), de 9h às 17h.

Segundo secretária da Sejus, Marcela Passamani, o Casamento Comunitário é um dos eventos mais importantes para a pasta, pois une direitos humanos à realização de sonhos. “Será mais uma data memorável, repleta de muito empenho de todos e cercada de carinho. O compromisso da Sejus é que todos estejam felizes e protegidos na cerimônia”, afirma.

Para participar, os interessados devem cumprir quatro etapas do processo de seleção: inscrição, análise das documentações, participação no encontro preparatório e cerimônia de casamento.

Em virtude da pandemia, um rígido protocolo será estabelecido aos noivos e parentes convidados. As regras específicas de segurança sanitária, como restrição de convidados e indicação das testemunhas, serão apresentadas no primeiro encontro preparatório, que será realizado no dia 10 de fevereiro.

Para esclarecimentos, os candidatos poderão encaminhar e-mail para [email protected] ou ligar no telefone (61) 3686-2740, ramais 1380 e 1382.

Atualizado em 11/01/2022 – 12:29.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana