Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Pátio Brasil

Carna in Beer: mistura de ritmos no carnaval do Beba do Quadrado

Redação

Publicado

Foto/Imagem: Divulgação


Segue a gente no
Google News

O carnaval do Beba do Quadrado promete tirar o público do chão. O Carna in Beer acontece no varandão do shopping Pátio Brasil, entre os dias 23 e 24, a partir das 12h. O evento gratuito que já cativou o coração dos brasilienses traz um repertório com samba, rock e axé para fazer todo mundo cair na folia.

Os dois dias de evento contam com estilos musicais variados. No domingo de carnaval, 23, samba e rock se apresentam no palco do Beba. Chico Nogueira abre as musicalidades com sua viola caipira para tocar ritmos carnavalescos. Em seguida, um cover do Green Day e a Rock’n’roll Time tocam clássicos do rock. Representando as mulheres, a banda Line traz sucessos do Kid Abelha e da Pitty. O dia se encerra com a banda Trio Magnata.

Já na segunda, dia 24, o grupo Amigos do Samba faz a abertura do evento ao som do cavaquinho. A banda Violeta Groove também se apresenta tocando clássicos do axé, rock e ritmos do soul. Já o Trio Magnata volta ao palco e, em seguida, um cover do Kiss promete relembrar as melhores músicas dos metaleiros. Por fim, a galero do Daqui 15 fecha a noite em grande estilo.

Sobre o evento

O Beba Do Quadrado se tornou um símbolo de Brasília, sendo tombado como Patrimônio Cultural da cidade. O festival é conhecido por valorizar as produções de cervejas artesanais, artistas e a gastronomia local, além de reunir cultura, lazer e artesanato em tradicionais pontos da cidade. A cerveja, a carne e a música do evento são inteiramente brasilienses.

Publicidade

Participe da Enquete

Como você avalia o mandato do governador Ibaneis Rocha (MDB)?



ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense