Curta nossa página

Clube dos Previdenciários

Cantora Ana Muller faz show em Brasília no dia 11 de maio

Publicado

Foto/Imagem: Ana Muller/Sarah Outeiro


A cantora Ana Muller desembarca no Clube dos Previdenciários, em Brasília, no dia 11 de maio, para uma das últimas apresentações do seu EP de estreia. O show de abertura ficará por conta do cantor paulista Rodrigo Alarcon.

Para o show na capital federal, A cantora capixaba montou uma apresentação diferente, no formato voz, violão e guitarra, contando com a participação do músico Felipe Duriez ao seu lado. Haverá um resgate de canções pouco apresentadas e mais antigas no repertório da artista, além de outras inéditas e versões das músicas já conhecidas, que já acumulam milhões de views e audições no Youtube e em sites de streaming.

Ana Muller – Criada ao som do rock brasileiro oitentista e da explosão da mpb nos anos sessenta e setenta, Ana Muller é cantora é natural de Ibatiba-ES e compõe desde criança. Em meados de 2015 começou despretensiosamente a postar suas músicas na internet e viu muita gente se identificar e compartilhar seus momentos emocionais em tempo real.

Lançou em 2017 seu primeiro EP, através do Selo Garimpo, braço fonográfico do Brasileiríssimos. O trabalho abre um leque de diversidade musical e cultural dentro da obra da jovem, mantendo o clima do violão original de suas canções e incluindo novos instrumentos e ritmos. Todas as canções são feitas e cantadas em primeira pessoa, contando experiências próprias e fazendo uma espécie de trilha sonora do seu próprio processo de amadurecimento e fechamento de ciclos.

Com o álbum, a cantora circulou o país inteiro. Foram mais de 40 shows nas 5 regiões do País. Também participou de vários festivais importantes, como: Festival DoSol (RN), Dia da Música (RJ), Festival Rec-beat (PE), Festival Timbre (MG) e SIM – Semana Internacional de Música (SP). Para o show na capital federal, Ana montou uma apresentação diferente, num formato voz, violão e guitarra, contando com a participação do músico Felipe Duriez ao seu lado. Haverá um resgate de canções pouco apresentadas e mais antigas no repertório da artista, além de outras inéditas e versões das músicas já conhecidas, que já acumulam milhões de views e audições no Youtube e em sites de streaming.

Rodrigo Alarcon – Em 2015, Rodrigo nem pensava em seguir carreira solo quando escreveu uma música no sofá da sua sala, talvez a mais despretensiosa de todas que escreveu. Precisava apenas externalizar suas frustrações. Mostrou apenas para os mais íntimos que insistiram pra que gravasse. Mesmo desconfiado e não muito seguro mas sempre apoiado por amigos, gravou da forma que podia, o “O lado vazio do sofá”.

Na solidão da madrugada de uma segunda feira, postou. Desde o dia seguinte muita coisa aconteceu e mais de 1,5 milhão de visualizações e mais de 37 mil inscritos chegaram ao seu canal no YouTube. A EP surgiu então de forma natural durante esses dois anos. O primeiro single da EP, Amor-Acidente, conta com a participação da cantora Liniker e é uma reflexão sobre a forma com que as pessoas consomem tanto a dor quanto o amor nos dias de hoje. O lançamento foi feito pelo selo Taquetá Música e o single já conta com 163mil plays no Youtube e 82 mil plays no Spotify.

Show Ana Muller

  • Abertura Rodrigo Alarcon
  • Data: 11 de maio (sexta-feira)
  • Horário: 20h
  • Local: Clube dos Previdenciários (SEPS 712/912 Cj D Bl 1 – Asa Sul, Brasília-DF)
  • Ingressos R$ 40,00 (meia-entrada), valor sujeito a alteração sem prévio aviso.
  • Antecipados
  • Meia-entrada para maiores de 60, professores, estudantes e pessoas com deficiência.
  • Classificação Livre
  • Informações: (61) 99550-2192

Atualizado em 08/05/2018 – 09:13.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana