Curta nossa página

Começa campanha ‘Papai Noel dos Correios’; são esperadas cerca de 15 mil cartas

Publicado

Foto/Imagem:


Começa nesta terça-feira (10) em Brasília a campanha “Papai Noel dos Correios”. O projeto, realizado há mais de 20 anos, é voltado a crianças carentes que escrevem e também pretende estimular a redação de cartas manuscritas.

São esperadas cerca de 15 mil correspondências neste ano.

A campanha contempla, além das cartas de crianças que escrevem diretamente ao Papai Noel, as correspondências de alunos das escolas da rede pública de ensino (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

Como participar
Para participar, basta comparecer à casa do Papai Noel, na L4 Norte, ou a unidades dos Correios listadas como postos de adoção e escolher uma ou mais cartas. Depois, os presentes são entregues pelos padrinhos nos pontos divulgados pelos Correios, que realizam a entrega para as crianças.

Não é permitida a entrega direta do presente à criança pelo padrinho; As datas e locais para adoção das cartas variam conforme o estado e podem ser conferidas no blog da campanha Papai Noel dos Correios ou pelos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-725-7282 (demais localidades).

Atualizado em 10/11/2015 – 11:08.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana