Curta nossa página

Pessoalmente ou online

Caesb prorroga prazo para quitação de dívidas com até 99% de desconto

Publicado

Caesb Negocia
Foto/Imagem: Renato Araújo/Agência Brasília


A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) prorrogou para o dia 30 deste mês o prazo final de adesão ao programa Caesb Negocia, que oferece até 99% de desconto sobre os juros do total da dívida da conta de água ou do valor da multa aplicada ao cliente por impedimento de leitura de hidrômetros. A adesão é válida para contas vencidas até 15 de janeiro deste ano.



O prazo original para pagamento foi encerrado em 31 de maio, quando 21.327 clientes procuraram a Caesb para negociar e pagar débitos com a companhia. No total, foram negociados R$ 15,7 milhões. Entre os clientes estão os beneficiados pelo programa Tarifa Social, que podem parcelar o débito em até 60 vezes.

Segundo a Caesb, a prorrogação do prazo atende reivindicações de diversos clientes que, durante o feriado prolongado, não puderam ser atendidos presencialmente nos postos da companhia.

Há duas maneiras de aderir ao programa: ou o cliente comparece pessoalmente a algum escritório da Caesb ou posto do Na Hora ou faz o procedimento pelo Portal de Serviços da Companhia, opção Caesb Negocia.

Atualizado em 03/06/2024 – 20:57.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana