Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


#RipBrodieLee

Brodie Lee, lutador do AEW, morre aos 41 anos por problema pulmonar

Redação

Publicado

Foto/Imagem: Reprodução


Morreu, neste sábado (26), aos 41 anos de idade, o lutador profissional do AEW (All Elite Wrestling), Jon Huber, mais conhecido como Brodie Lee. A informação foi revelada pela própria AEW no Twitter oficial da liga. A mulher de Brodie, Amanda Huber, disse que o marido morreu de uma doença pulmonar não especificada, mas ela negou que ele tenha sido vítima da Covid-19.

A família All Elite Wrestling está de coração partido. Em uma indústria repleta de boas pessoas, Jon Huber era excepcionalmente respeitado e amado em todos os sentidos – um talento feroz e cativante, um mentor atencioso e simplesmente uma alma muito gentil que contradizia totalmente sua personalidade como Sr. Brodie Lee.

O amor de Jon por sua esposa Amanda e pelos filhos Brodie e Nolan foi evidente para todos nós que tivemos a sorte de passar um tempo com ele, e enviamos nosso amor e apoio a sua linda família, hoje e sempre. A popularidade de Jon entre seus colegas e a influência no mundo da luta foi mundial e transcendeu a AEW, então essa perda será sentida por muitos por muito tempo.

Tivemos o privilégio de chamar Jon Huber de irmão, amigo e um dos nossos.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2015-2021 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense