Curta nossa página

Festival gastronômico

BRB: segunda edição do ‘Sabores na Mesa Brasil’ começa neste sábado (5)

Publicado

Foto/Imagem: Freepik


O BRB apresenta, a partir deste sábado (5) até o dia 10 de janeiro, mais uma edição do Sabores na Mesa Brasil. Durante esse período, os brasilienses poderão desfrutar menus exclusivos de 15 conceituados restaurantes de Brasília, a preços promocionais.



O objetivo do Sabores na Mesa Brasil é celebrar o mercado da gastronomia de Brasília e movimentar a economia local. O grande homenageado desta edição é o artista Athos Bulcão, que terá sua arte estampada nas embalagens de delivery e take out.

“Essa é a segunda edição do Sabores na Mesa Brasil e a segunda vez que o BRB participa. O BRB trabalha para oferecer aos seus clientes experiências únicas. Para nós, estar novamente no festival é motivo de orgulho e compromisso com a valorização da gastronomia e da arte do Distrito Federal”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Os participantes desta edição são os restaurantes Casa Baco, Chicago Prime, Comedoria Sazonal, Conca Cozinha Original, Dom Francisco, Dudu Bar (Asa Sul), LAAP Restaurante Argentino, Mayer Sabores do Brasil, Ouriço, Ricco Burger, Rio Bistrô e Louge, Sushi Experience, The Plant, The Queen’s Place Green House (Lago Sul) e Universal.

Os menus serão vendidos em duas opções: entrada e prato principal, ou entrada, prato principal e sobremesa. Preços variam de R$ 59 a R$ 135.

Clientes que pagarem com cartões BRBCARD terão 10% de desconto no valor dos menus, e ainda ganham cortesias dos chefs, de acordo com política de cada restaurante.

O Sabores na Mesa Brasil conta ainda com os patrocínios do Sabin Medicina Diagnóstica, da operadora Claro, da Unique Family Fitness Club e da Stella Artois.

Atualizado em 04/12/2020 – 18:51.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana