Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Pessoas físicas ou jurídicas

BRB oferece carência de 90 dias para pagamento de empréstimos

Redação

Publicado

brb - banco de brasília
Foto/Imagem: Quinho/AVB


Segue a gente no
Google News

O Banco de Brasília (BRB) decidiu oferecer aos seus clientes – pessoas físicas ou jurídicas – carência de três meses para o pagamento do crédito imobiliário e demais operações parceladas. É mais uma medida do Banco para minimizar os impactos econômicos ocasionados pela crise do novo coronavírus.

“A pandemia causada pelo coronavírus exige de nós todos responsabilidade e a adoção de medidas para minimizar os prejuízos. É o que o BRB, como banco da cidade, tem procurado fazer nesse delicado momento. A concessão de carência de 90 dias é mais uma ação no sentido de cuidar das pessoas e da economia do DF”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

No caso do crédito imobiliário, durante a carência, serão cobrados apenas valores referentes ao seguro das operações (valor variável de acordo com a idade, saldo devedor e valor de avaliação do imóvel) e taxa de administração (R$ 25).

A concessão da carência para os produtos de crédito do BRB, no casos de pessoas físicas ou jurídicas, depende de os clientes estarem adimplentes ou com atraso a partir do dia 18 de março. A prorrogação por 90 dias não é válida no caso de crédito consignado.

Para solicitar a prorrogação por 90 dias, o cliente deve entrar em contato por meio dos canais digitais do Banco ou pelo Telebanco (61) 3322-1515.

No caso dos novos contratos, realizado por meio do programa Supera-DF, lançado pelo Banco de Brasília (BRB) para minimizar os impactos da crise da Covid-19, a carência para pagamento inicial é de seis meses.

Publicidade

Participe da Enquete

Como você avalia o mandato do governador Ibaneis Rocha (MDB)?



ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense