Condições imperdíveis
BRB leva a leilão 29 imóveis comerciais localizados no DF, Goiás e Rio de Janeiro
O BRB leva a leilão 29 imóveis comerciais localizados em diferentes regiões do Distrito Federal, Goiás e Rio de Janeiro.
Os imóveis disponibilizados podem ser financiados pelo próprio BRB, que oferece as menores taxas de mercado – juros a partir de 7,75% a.a + TR, além de agilidade no processo de contratação.
Cada um dos imóveis disponibilizado contará com um edital de venda específico e todos os editais serão publicados até o final desta semana.
Os lances estão previstos para ocorrer a partir do fim de março e serão todos on-line, através do site dos leiloeiros, de acordo com a avaliação mínima estabelecida.
As fotos e descrição dos bens a serem apregoados podem ser acessados no mesmo link.
O leilão de imóveis do BRB é aberto a todas as pessoas – físicas e jurídicas –que apresentem as condições previstas nos editais.
Semana do Imóvel ADEMI
O BRB oferece condições especiais, e a menor taxa de juros do mercado, 7,75% ao ano + TR, durante a segunda edição da Semana do Imóvel promovida em parceria com a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI-DF).
Entre as condições especiais, possibilidade de financiamento de custas cartorárias e ITBI; carência de até 6 messes para pagamento da primeira prestação e opção de pausa uma vez por ano durante a vigência do contrato; possibilidade de troca de indexador para os contratos realizados; desconto de 15% no seguro residencial para quem contratar o financiamento durante a semana do imóvel, entre outras oportunidades exclusivas.
As ofertas estarão disponíveis em página exclusiva na internet.
Até o final de março, também estará disponível aos clientes a redução do Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) – a taxa que era de 3% foi reduzida para 1% até o fim do mês.
-
RumoresMedir a glicose por meio do suor ainda é ficção, afirma Sociedade Brasileira de Diabetes
-
#VacinaDFDF terá 50 pontos de vacinação neste sábado (28); confira locais e horários
-
Cerca de 40 mil pessoasFebre amarela: Saúde do DF convoca população até 59 anos para vacinação
-
Segunda, 02 de marçoSemana começa com 381 vagas de emprego nas agências do trabalhador
-
Neoenergia BrasíliaTarifa Social de Energia Elétrica: quem não atualizar dados pode perder benefício
-
Sem custo adicionalConta de luz continua com bandeira tarifária verde em março de 2026, diz ANEEL
-
Ligue 180Conta de luz vira aliada no enfrentamento à violência contra a mulher no DF
-
Transporte públicoProgrma Vai de Graça do GDF completa um ano com mais de 38,2 milhões de viagens