Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Parceria com a Mastercard

BRB lança cartão para fomentar o programa Rede Sou + Mulher

Publicado

Foto/Imagem: Reprodução/Arte/AVB


O Banco de Brasília (BRB) iniciou a comercialização de um novo cartão: o BRBCARD Mulher. O produto foi desenvolvido em parceria com a Mastercard e, além de todos os benefícios da bandeira já disponibilizados aos clientes, também possui viés social.

O BRBCARD Mulher integra plano de ação para fomentar o Programa Rede Sou + Mulher, instituído pela Secretaria de Estado da Mulher do DF, com o objetivo de estimular ações voltadas à igualdade de gênero, ao empreendedorismo feminino e à autonomia econômica das mulheres.

Para fomentar a iniciativa do Governo do Distrito Federal, acionista majoritário do BRB, o valor arrecadado a partir da anuidade do cartão BRBCARD Mulher será destinado à rede Sou + Mulher, e viabilizará diversas modalidades de suporte e assistência às mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Qualquer pessoa que desejar aderir à campanha e contribuir com essa causa poderá solicitar o cartão nas agências do BRB, no site do Banco e no aplicativo Mobile da BRBCARD. Não é necessário ser correntista do BRB.

“O cartão tangibiliza nosso compromisso de valorizar a igualdade de gênero e estimular as ações de apoio, independência e melhoria da qualidade de vida das mulheres. E a parceria com a Mastercard fortalece esse movimento do qual participamos. Vai muito além da disponibilização de um novo produto, mas de um conjunto de ações que envolverá treinamento, capacitação, orientação financeira e abertura de oportunidade de trabalho e empreendedorismo às mulheres”, destacou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Para a Mastercard, o novo produto tem um grande potencial de engajamento com o público feminino devido ao seu apelo social. “As Nações Unidas identificaram a igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres e meninas como um dos seus objetivos de desenvolvimento sustentável. Na Mastercard, acreditamos que as empresas têm um papel importante a desempenhar para impulsionar a agenda de inclusão”, afirma Miltonleise Filho, vice-presidente sênior de vendas da Mastercard.

Publicidade

Águas Claras

Ajude a encontrar Pedro Miguel, 20 anos; jovem está desaparecido desde 16/06

Publicado

Por

Redação
Foto/Imagem: Divulgação

Pedro Miguel Duarte Furtado, 20 anos. Desapareceu no último dia 16 de junho, às 21h30, em Águas Claras.

Segundo informações, foi visto pela última vez rumo à Estrada Parque Taguatinga (EPTG), vestindo uma bermuda preta e camiseta marrom. Pedro saiu de casa sem carteira e celular.

Quem tiver alguma informação sobre Pedro Miguel, favor entrar em contato através do número (61) 9 8563-0001.

Agradecemos sua ajuda!

Continuar lendo

Cartão de crédito

Neoenergia Brasília oferece parcelamento da conta de luz em até 18 vezes

Publicado

Por

Redação
Foto/Imagem: Reprodução/Neoenergia

A Neoenergia Distribuição Brasília oferece mais uma facilidade de negociação para os consumidores do Distrito Federal. Foi ampliado de 12 para 18 vezes a quantidade de parcelas que os clientes podem dividir suas faturas. Vale para as vencidas e também para as que ainda não venceram.

A ampliação no número de parcelas se deve ao fato de a concessionária entender o momento delicado que as famílias ainda estão vivenciando em tempos de pandemia de Covid-19.

Lembrando que, no parcelamento, os clientes precisam arcar também com os juros do próprio cartão. “Muitas famílias no Distrito Federal têm encontrado dificuldade para equilibrar o orçamento doméstico. Seja pela diminuição do salário, perda do emprego ou novas necessidades que tenham surgido durante os últimos meses. Isso faz com que as dívidas destas famílias aumentem e nós temos a possibilidade de ajudar”, lembra Gustavo Álvares, diretor-superintendente de Relacionamento com Clientes.

“Com a finalidade de contribuir nesta busca pelo equilíbrio financeiro, a Neoenergia disponibiliza a opção de parcelar a fatura de energia em até 18 vezes no cartão de crédito”, completa.

Para aderir ao parcelamento, siga os seguintes passos:

1- Baixe o aplicativo Neoenergia Brasília nas lojas de aplicativos;

2- Faça o login ou o cadastro, caso seja seu primeiro acesso;

3- Acesse sua unidade consumidora no aplicativo e selecione a opção “Pagar” em “Faturas Pendentes”;

4- Selecione as faturas pendentes e clique em “Cartão de Crédito”;

5- Preencha os dados do seu cartão de crédito e selecione o número de parcelas, em até 18x, que deseja parcelar;

6- Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de juros do cartão.

A empresa orienta seus clientes a atualizarem seus dados (principalmente e-mail e telefone celular), nos canais on-line ou no aplicativo do smartphone ou tablet. Manter os dados cadastrais atualizados é essencial para garantir uma comunicação eficiente entre os clientes e a companhia. Os clientes também receberão primeiro as novidades da distribuidora.

Adicionalmente, para trazer facilidade e agilidade, a Neoenergia também disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, tais como internet banking e débito automático, além da parceria com o RecargaPay, que oferece R$ 20 de cashback para a primeira conta paga utilizando a plataforma e informando o cupom neo20. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos canais de relacionamento da distribuidora.

Continuar lendo
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2015-2021 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense