Curta nossa página

Analistas de TI e advogados

Banco de Brasília (BRB) convoca mais 23 aprovados em concursos públicos

Publicado

concurso BRB
Foto/Imagem: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília


O BRB vai convocar mais 23 aprovados em concursos públicos realizados pelo Banco entre 2019 e o ano passado. Desta vez, serão chamados mais 20 analistas de TI e 3 advogados. Com mais essa convocação, o quantitativo de novos colaboradores admitidos nos últimos 3 anos ultrapassa mil pessoas. A convocação será publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) na semana que vem.

“O BRB cresceu, saltou de 625 mil clientes para mais de 4,7 milhões em pouco mais de 3 anos, e ganhou relevância. A nova convocação se insere no contexto de melhoria de atendimento aos nossos clientes e está em linha com a estratégia de expansão para além do Distrito Federal. A chegada de novos empregados reforça, ainda, o compromisso com as nossas pessoas”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Os convocados serão submetidos aos exames previstos em edital e deverão apresentar a documentação solicitada no prazo estipulado. Após finalizadas as etapas de avaliação médica e de entrega de documentos, os convocados passarão pelo processo de integração.

A carga horária de trabalho para o cargo de analista de TI é de 30 horas semanais, e o salário é de R$ 9.035,18. Já para advogado, a carga horária é de 40 horas semanais, com salário de R$ 22.946,41.

Desde 2019, o Banco de Brasília (BRB) já realizou 4 concursos públicos. Um novo edital foi divulgado no último dia 7 de julho, com 150 vagas para escriturário (nível médio e porta de entrada da carreira bancária), além de outras 150 para formação de cadastro reserva. As provas estão previstas para 6 de novembro deste ano em serão realizadas em todas as capitais do País.

Atualizado em 15/07/2022 – 19:15.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana