Curta nossa página

BRB conquista público jovem com o cartão e conta da linha Connect

Publicado

Foto/Imagem:


A Conta Connect do BRB foi criada há menos de um ano e é destinada aos jovens universitários e empreendedores, de 18 a 35 anos. A modalidade oferece diversas facilidades e benefícios, dentre eles a documentação necessária para a abertura da conta – documento de identificação, CPF e comprovante de residência; o limite de crédito pré-aprovado, sem a necessidade de comprovação da renda; dois kits de serviços com condições diferenciadas; e a isenção na cobrança de juros do cheque especial, pelo período de 10 dias.

Ana Lívia Oliveira, gerente de área do Banco de Brasília explica que a conta pode ser aberta em qualquer ponto de atendimento do Banco, e acrescenta: “Uma grande vantagem do BRB é a presença da instituição em vários pontos da cidade, o que facilita a movimentação da conta e o dia a dia do correntista”.

Ivo Alves, gerente de produtos e serviços da Cartão BRB, explica que antes do lançamento do produto foi realizada uma pesquisa exploratória, com o objetivo de identificar a real necessidade dos jovens de Brasília.

“Este produto apresenta vários diferenciais de mercado. É internacional, aceito em mais de 32 milhões de estabelecimentos comerciais credenciados, dentre eles, estabelecimentos gastronômicos, de educação, de saúde e de esporte; possui anuidade diferenciada; e ainda acumula pontos para o Programa de Relacionamento ‘Brasília é da gente’, disse.

– Outro ponto interessante é o clube exclusivo de benefícios, que apresenta grandes descontos em vários estabelecimentos da cidade. Nosso objetivo, portanto, é atender as necessidades dos jovens. Queremos apoiá-los e acompanhá-los no crescimento pessoal e profissional, concluiu Ivo.

Atualizado em 01/04/2015 – 13:16.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana