Curta nossa página

Sem sair de casa

Brasília recebe modalidade inovadora de atendimento em acupuntura

Publicado

Espaço de Acupuntura Daniela Magalhães
Foto/Imagem: Divulgação


Alívio das dores, tratamento de doenças e enfermidades, relaxamento muscular, problemas emocionais, são inúmeros os benefícios da acupuntura, ferramenta importante na medicina tradicional chinesa. Os moradores de Brasília estão cada dia mais adeptos a esse tratamento que oferece benefícios notórios na saúde física, mental e emocional. A pandemia de Covid-19 potencializou a necessidade em busca de saúde e bem-estar aliado à tratamentos que trouxessem segurança sem tanta exposição física.

Ao perceber esta nova necessidade, a terapeuta acupunturista, Daniela Magalhães, trouxe para Brasília uma nova modalidade de atendimento: a acupuntura em domicílio. “Com a pandemia, surgiu a necessidade de atender em domicílio pacientes com estado de saúde delicado”, explica a terapeuta.

O formato de atendimento teve sucesso e permaneceu mesmo após o controle da Covid-19, pois a modalidade traz benefícios como o comodismo do paciente em não ter deslocamento e a tranquilidade de ser atendido no conforto do lar.

A terapeuta, que é especialista em atendimento de medicina tradicional chinesa com suas técnicas e modalidades, acupuntura, eletroacupuntura, auriculoterapia, ventosaterapia, moxaterapia e fitoterapia chinesa, para iniciar o atendimento em domicílio realiza uma anamnese (na primeira sessão), com protocolo de segurança e é feito no local em que o paciente se sentir mais confortável (cama ou poltrona).

A modalidade pode ser agendada e contratada diretamente com a terapeuta por meio de contato telefônico ou WhatsApp (61) 9979-4307. As regiões de atendimento são Asa Sul, Asa Norte, Sudoeste, Guará, Vicente Pires, Taguatinga, Ceilândia, Riacho Fundo I e Águas Claras.

Além disso, a acupunturista Daniela Magalhães tem um local próprio de atendimento, o Espaço de Acupuntura Daniela Magalhães, localizado na SEPS 715/915 BL B sala 401 – Edifício. Pacini – Asa Sul.

Atualizado em 24/02/2023 – 17:50.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana