Curta nossa página

Grau Técnico

Brasília recebe feira com mais de 300 oportunidades de emprego e estágio

Publicado

Foto/Imagem: Divulgação/Grau Técnico


Um dos grandes pilares do grupo Grau Educacional é a união da educação com mercado de trabalho, propiciando uma formação de qualidade que beneficia não só os seus alunos, mas também a população. Dessa forma, as unidades do Grau Técnico de Taguatinga e Brasília se uniram para ofertar a Feira de Oportunidades, que vai acontecer no próximo dia 10 de fevereiro, das 09h às 13h, na unidade de Brasília, localizada na Asa Sul. A entrada é gratuita e o acesso total de pessoas será limitado.

O evento segue todos os protocolos higiênicos. Uso obrigatório de máscaras em todos os ambientes, distanciamento necessário, com álcool em gel disponível nas áreas, locais para lavagem frequente das mãos e aferição de temperatura na entrada serão algumas das medidas adotadas.

A Feira trará a oportunidade profissional para quem busca se colocar ou se realocar no mercado de trabalho, com mais de 300 vagas disponíveis de emprego e estágio. Além das vagas, a ação conta com palestras e rodas de diálogos sobre o mercado de trabalho, oficinas de currículos, orientação jurídica e conversas com as principais empresas de emprego da região.

De acordo com Ana Karina, gestora da unidade, a feira chega em um momento necessário. “Em tempos de pandemia, precisamos unir nossas forças para driblar a crise. A feira chega na hora certa e queremos trazer essa reaproximação com mercado de trabalho para nossos alunos e para toda a sociedade. Nosso papel é oferecer todo suporte necessário, dentro e fora de sala de aula”, enfatizou.

Sucesso absoluto por onde passa, a Feira de Oportunidades é promovida pela rede Grau Técnico e já marcou presença em Petrolina (PE), Maceió (AL), Campina Grande (PB), Natal (RN), Camaragibe (PE), Salvador (BA), Caruaru (PE), Garanhuns (PE), Vitória (ES), Recife (PE) e em muitos outros lugares. Nesta edição, contará com apoio da Super Estágios, Max Estágios, QI Agência, Infinity RH Brasil, Veli RH, Sama Brasília, CIEE, Setrab, Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Distrito Federal, Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 1ª Região e Fundação da Assistência Judiciária da OAB/DF.

Grau Técnico

Maior rede de ensino técnico particular do país, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com 98 unidades, presente nas cinco regiões do País, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana.

Feira de Oportunidades

Dia 10 de fevereiro, quarta-feira, das 9h às 13h
Grau Técnico – Unidade Brasília – 502 Sul, W3
Ponto de referência: Santuário Dom Bosco

Programação completa:

  • 9h – Abertura da Feira de Oportunidades
  • 9h15 – Roda de diálogo com representantes dos cursos técnicos
  • 10h30 – Palestra sobre perspectivas para o mercado de trabalho em 2021
  • 11h – Workshop – Montando o currículo ideal
  • 12h – Palestra sobre empreendedorismo digital
  • 13h – Roda de conversa com as empresas de estágios

Atualizado em 05/02/2021 – 09:34.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana