Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Números atualizados

Brasil tem 52 casos confirmados do novo coronavírus, diz Saúde

Redação

Publicado

Foto/Imagem: Getty Images


Segue a gente no
Google News

O número de casos confirmados do novo coronavírus no Brasil chegou a 52, de acordo com boletim divulgado pelo Ministério da Saúde no fim da tarde desta quarta-feira (11).

A maioria das pessoas infectadas está em São Paulo, que saltou de 19 para 30 casos. O Rio de Janeiro foi de 10 para 13 casos confirmados. Brasília subiu de uma para duas pessoas nessa situação. Também já tiveram casos confirmados os estados da Bahia e do Rio Grande do Sul, com 2 registros cada, além de Alagoas, Minas Gerais e Espírito Santo, com 1 caso cada um.

Os casos suspeitos saíram de 876 para 907. Já os casos descartados também aumentaram, de 880 para 935.

No panorama global, o número de casos continua subindo. Segundo dados da Universidade Johns Hopkins, que monitora o novo coronavírus em parceria com institutos e ministérios de saúde de diversos países, 121.564 pessoas foram diagnosticadas com Covid-19. O número de mortes, no momento da reportagem, é de 4.373. O número de pessoas que não apresentam mais sintomas após terem sido diagnosticadas – portanto, consideradas curadas – está em 66.239.

Publicidade

Participe da Enquete

Como você avalia o mandato do governador Ibaneis Rocha (MDB)?



ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense