Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Botocenter
Divulgação

No ParkShopping

Botocenter, especializada em rejuvenescimento facial, inaugura loja em Brasília

Foi-se o tempo em que se livrar das rugas era apenas para os ricos e famosos. A rede Botocenter, especializada na aplicação da toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico, vem popularizando os procedimentos de rejuvenescimento facial para as classes B e C em todo Brasil e segue expandindo. Agora, inaugura a primeira loja em Brasília, no ParkShopping. Segundo o ranking das 30 Maiores Cidades em crescimento de número de unidades de franquias divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a capital do Brasil está no grupo das 20 cidades que mais cresceram em número de unidades no primeiro semestre de 2022 comparado ao mesmo período do ano anterior, em 12º lugar.

Além do custo mais acessível, a nova operação proporciona segurança aos consumidores, já que todos os procedimentos são ministrados por especialistas treinados. “Estamos muito contentes com a expansão da rede e por ter chegado em Brasília, uma cidade com muito potencial para procedimentos estéticos e em constante crescimento para o mercado. Para que isso seja possível, existe um padrão em todas as unidades, nas quais oferecemos um ambiente confortável, equipamentos modernos e toxina botulínica certificada internacionalmente. Além disso, o suporte ao franqueado é muito importante. Neste caso, as duas sócias já são franqueadas da marca, sendo esta a terceira unidade”, comemora Ricardo Matiusso, diretor executivo da Botocenter.

Atualmente, a rede possui 32 unidades e o plano de expansão prevê a abertura de mais 28 unidades até o final de 2023. A marca está presente em 13 estados do país, sendo São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Sergipe, Tocantins, Mato Grosso, Rondônia, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Bahia, Paraíba, Paraná, Pará e Pernambuco.

Publicidade
Publicidade

Outras notícias

Dra. Laísa Silva

Oncologista do Centro de Estudos e Pesquisas 'Dr. João Amorim' (CEJAM) aponta como mudanças de hábitos podem ajudar na prevenção da doença

IBGE

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) 2025 também mostra que mais pessoas vivem sozinhas

Troca de comando

Com experiência no setor social e empresarial, Fabiana assume a pasta após a saída de André Kubitschek, pré-candidato a deputado distrital

Cadastro reserva

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial do Instituto até o dia 22 de abril de 2026

#VacinaDF

Já a Fazenda Velha, no Itapoã, recebe o Carro da Vacina; a vacinação é destinada a pessoas de todas as faixas etárias

Inscrições gratuitas

Oportunidades em diversas áreas acompanham o crescimento da capital e ampliam o acesso de jovens à experiência profissional no Distrito Federal

Tecnologia

Além de Belém, a solução já está sendo utilizada em outras cidades, como Natal e Valparaíso de Goiás, o que mostra seu potencial de expansão nacional

Mão Santa

Oscar Daniel Bezerra Schmidt nasceu no dia 16 de fevereiro de 1958, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte

Publicidade



© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

O AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA não se responsabiliza por links e conteúdos de sites externos.