Curta nossa página

Peça o seu

Barbie Burger do Padilha desembarca na Capital Federal

Publicado

Barbie Burger
Foto/Imagem: Divulgação


A hamburgueria Padilha 1974 resolveu inovar e trazer uma novidade em seu cardápio. Inspirado no filme recém-lançado da Barbie, o hamburgueiro Neto Padilha, lançou o Barbie Burger do Pardilha, que foi elaborado com pão brioche rosa, 160 gramas de carne no pontinho do amor, queijo prato, queijo mussarela, pingos de bacon e para finalizar uma maionese pink defumada com um toque especial do chef. Essa iguaria gastronômica do mundo rosa pode ser degustada por apenas R$ 23.

A promoção é válida enquanto durar o estoque. Entre nessa onda da boneca mais querida que é a sensação do momento.

A hamburgueria Padilha 1974 está em toda parte de Brasília. Com funcionamento de terça à domingo, o food truck às terças-feiras está na Área Especial 2A – Guará 2, quarta-feira no Guará ou na pracinha da 14 do Park Way, quinta-feira é a vez do Taquari e sexta, sábado e domingo na Praça do Cruzeiro – Eixo Monumental.

Os clientes podem pedir informações sobre a iguaria pelo WhatsApp da loja (61) 98480-7834.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais Lidas da Semana

© 2015-2025 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - SIA Trecho 5, Ed. Via Import Center, Sala 425, Brasília - DF. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense