Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Todos contra o coronavírus

Banco de Brasília vai doar 450 mil máscaras para a população

Redação

Publicado

Foto/Imagem: Dreamstime


Segue a gente no
Google News

O Banco de Brasília (BRB), por meio de seu Instituto – entidade sem fins lucrativos e que tem como missão promover a qualidade de vida nas comunidades onde o Banco atua –, vai distribuir mais 450 mil máscaras para a população de Brasília.

A ação é fruto de convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Departamento Regional do DF (Senai-DF), com o Sindicato das Indústrias do Vestuário do Distrito Federal (Sindiveste/DF) e com o Instituto Euvaldo Lodi do Distrito Federal (IEL).

A distribuição das máscaras está prevista para o início de maio e será feita nas agências do Banco, correspondentes bancários e lojas do BRB Mobilidade. Para promover a confecção e distribuição das máscaras, o Instituto BRB vai doar R$ 1 milhão.

A captação das empresas do setor de vestuário para a confecção das máscaras será feita pelo Sindivest, com base em edital de credenciamento do IEL, e também pretende movimentar o setor em meio à pandemia da Covid-19.

“O BRB, como Banco do Distrito Federal, atua com o foco em promover o desenvolvimento da nossa região. Em um momento como esse, não poderia ser diferente. Vamos, com a ação, cuidar das pessoas e movimentar o setor de confecção, gerando emprego e renda”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Publicidade

Participe da Enquete

Como você avalia o mandato do governador Ibaneis Rocha (MDB)?



ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense