Curta nossa página

É de dar água na boca

Banco de Brasília apresenta Festival Sabores na Mesa Brasil

Publicado

sabores na mesa brasil
Foto/Imagem: Divulgação


O Banco de Brasília (BRB) apresenta, de 1º a 31 de julho, o Festival Sabores na Mesa Brasil. Durante todo o mês, os brasilienses vão poder aproveitar uma experiência delivery diferente, e que vai envolver 10 conceituados restaurantes da Capital Federal.



“O Festival Sabores na Mesa Brasil tem como objetivo apoiar o mercado de gastronomia de Brasília e movimentar a economia local, fortemente impactada pela Covid-19. Em tempos de pandemia, e com as pessoas mais em casa, pensamos em criar uma experiência gastronômica, artística, lúdica e impactante”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

No cardápio de participantes, estão os restaurantes: A Mano, Aroma, Authoral, Bloco C, Casa Baco, Chicago Prime, Dona Lenha, IVV Swine Bar, Taypá Del Peru e Universal.

O Festival Sabores da Mesa Brasil conta ainda com patrocínio da operadora Claro e com a arte de Mauro Martins, ilustrador brasiliense responsável por assinar toda a identidade visual do festival e criar embalagens totalmente diferenciadas para o público. Mauro Martins é conhecido por elaborar projetos de marcas globais.

Como vai funcionar

O cliente faz o pedido diretamente pelo WhatsApp ou pelo telefone do restaurante participante e recebe em casa pratos em forma de presente – com uma embalagem personalizada e mimos especiais. Além disso, clientes BRB na compra de seus pedidos exclusivamente pelos canais diretos acima, ganham 5% de desconto no total da compra, sendo necessário apresentar o cartão BRBCARD, como meio de pagamento, na hora da entrega ou retirada do pedido no restaurante.

Será também possível comprar os pratos do festival pelos aplicativos: iFood, Rappi, Uber Eats e outros – nesse caso é necessário ver se o restaurante escolhido está cadastrado na plataforma, onde o cliente receberá igualmente o kit especial cuidadosamente criado para o Festival.

Atualizado em 08/07/2020 – 14:47.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana