Aulão beneficente para concurso do TST discute Poder Judiciário Esquematizado

Foto/Divulgação

Marcus Castro, Edição

Para quem está de olho em uma das 52 vagas para o certame do TST e quer reforçar os estudos, o IMP Concursos vai dar uma ajudinha. No dia 15/09, das 14h15 às 17h50, na sede do preparatório na 603 Sul, será realizado um aulão beneficente que vai abordar o tema Poder Judiciário Esquematizado.

Comandado pelo professor Elias Batista, o encontro vai ter duas etapas, uma com a resolução e comentários de questões sobre o tema, e a outra com o desenvolvimento de esquemas para facilitar o estudo e a memorização da matéria. “O tema poder judiciário se torna complexo para o estudante pela quantidade de informação que ele precisa absorver. Quando ele consegue esquematizar o estudo, vai ter mais facilidade de memorizar o que é importante e não cair nas pegadinhas da prova”, explica o professor.

Para se inscrever, os interessados devem fazer sua inscrição pelo site www.impconcursos.com.br e no dia levar um pacote de fralda descartável infantil, tamanho M ou G. Tudo que for arrecadado será doado a instituições do Distrito Federal. As vagas são limitadas.

Serviço

Dia: 15 de setembro
Tema: Poder Judiciário Esquematizado
Horário: 14h15 às 17h50
Local: IMP Concursos 603 Sul
Mais informações: www.impconcursos.com.br

Compartilhar