Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Empregados e famílias

Ajude: Comunhão Espírita precisa de doações para honrar despesas

Redação

Publicado

Foto/Imagem: Divulgação


Segue a gente no
Google News

A Comunhão Espírita de Brasília pede socorro para continuar honrando suas despesas com seus empregados e com as mais de 300 famílias assistidas pela Casa. Desde o início da pandemia, ocasionada pelo novo coronavírus e o cancelamento das atividades presenciais, a venda do bazar, da livraria e a contribuição mensal dos associados e frequentadores caíram substancialmente.

Em quase 60 anos de existência, a obra assistencial da Comunhão Espírita de Brasília nunca viveu tamanho desafio.

Como forma de ajudar, um doador anônimo lançou o seguinte DESAFIO: a cada real doado ele ofertará mais R$ 1,00, até o limite de R$ 150 mil, por três meses, ou seja, ele dobrará as arrecadações até esse limite.

As doações podem ser realizadas em depósito nas contas da Comunhão (veja dados abaixo), pelo aplicativo PicPay ou diretamente na Diretoria Administrativa e Financeira (DAF), das 8h às 17h, localizada na Avenida L2 Sul, Quadra 604, Lote 27, Asa Sul.

Caso não possa fazer uma doação, ajude compartilhando a notícia.

Para dúvidas e outras informações, envie um e-mail para daf.comunhao@gmail.com.

Publicidade

Participe da Enquete

Como você avalia o mandato do governador Ibaneis Rocha (MDB)?



ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense