Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Confira o passo a passo

Agendamento eletrônico no Hospital Veterinário do DF começa nesta segunda (19)

Publicado

Foto/Imagem: Dênio Simões/Agência Brasília


O Hospital Veterinário Público (Hvep), administrado pelo Instituto Brasília Ambiental em parceria com a Anclivepa-SP, começa, nesta segunda-feira (19) o processo de migração das marcações de atendimento presenciais para o agendamento eletrônico. A medida visa, em um primeiro momento, reduzir as filas no hospital, e, quando consolidada, evitá-las, como também proporcionar mais conforto e comodidade a tutores e aos animais.

Nesse processo de transição será destinado um quantitativo de vagas para o atendimento on-line e outro para o presencial. “No início desta experiência piloto, vamos destinar 50% da capacidade para o agendamento eletrônico e 50% de atendimento espontâneo, aquele no qual o tutor leva seu animal diretamente ao Hvep. Os atendimentos emergenciais não serão agendados”, reforço o secretário-geral do Instituto, Thúlio Moraes.

Para o agendamento eletrônico, os tutores de animais devem seguir os seguintes passos: fazer o cadastro na Ouvidoria do Distrito Federal, pela internet (veja o passo a passo abaixo), quem já tiver, pode passar direto para o segundo passo; acessar o site Agenda DF, clicar no ícone do Brasília Ambiental, escolher dentre as opções clínica médica, clínica cirúrgica ou ortopedia, verificar data e horário disponível e escolher.

Assim que for feita a escolha, o atendimento estará agendado e aparecerá na página algumas instruções importantes para o dia do atendimento, essas informações serão também enviadas para o e-mail do tutor.

Para quem ainda não tem cadastro na Ouvidoria, deve fazê-lo da seguinte forma: acessar o site OUV-DF; clicar no botão Entrar (no canto superior à direita de quem está de frente para a tela); selecionar a opção Pessoa Física; clicar em Criar uma conta; Informar o CPF; preencher o Cadastro; e finalizar clicando em salvar.

O Hvep disponibilizará uma recepcionista para orientações sobre o sistema tais como: forma de cadastramento, confirmação do agendamento, pedido de cancelamento, entre outros. Essas orientações também poderão ser feitas pelo WhatsApp (61) 99687-8007. Nas redes sociais do Brasília Ambiental também constarão informações sobre o assunto.

Publicidade
Comentários

Se a Eleição fosse hoje, em quem você votaria para presidente?









Ver resultados


Carregando ... Carregando ...
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2015-2021 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense