Curta nossa página

Segunda-feira, 26 de maio

Agências do trabalhador abrem a semana com 607 vagas de emprego

Publicado

emprego DF
Foto/Imagem: Freepik


As agências do trabalhador do Distrito Federal abrem a semana, nesta segunda-feira (26), com 607 vagas para quem procura um emprego. Há posições para candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência. Há também oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. Os salários chegam a R$ 3.915.

O posto que oferece a remuneração mais alta é o de biomédico, em São Sebastião. Há uma vaga aberta para candidatos com experiência e ensino superior completo na área.

Já o cargo com mais oportunidades disponíveis é o de vendedor interno, na Asa Sul. São 80 vagas e os candidatos precisam ter iniciado o ensino médio. Não há exigência, porém, de experiência prévia na função. O salário é de R$ 1.518.

Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou ir a uma das 14 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma das oportunidades do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.

Empregadores e empreendedores que desejem ofertar vagas ou utilizar o espaço das Agências do Trabalhador para as entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo e-mail gcv@sedet.df.gov.br. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais Lidas da Semana

© 2015-2025 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - SIA Trecho 5, Ed. Via Import Center, Sala 425, Brasília - DF. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense