Curta nossa página

Sejus

Abertas inscrições para 60 casais no 3º Casamento Comunitário de 2021

Publicado

casamento comunitário
Foto/Imagem: Dênio Simões/Agência Brasília


Para os casais interessados em oficializar a união ainda este ano, a última oportunidade chegou! As inscrições para a 3ª edição do Casamento Comunitário, organizado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), começaram nesta quarta-feira (13), de forma presencial. O prazo segue até 21 de outubro nos seguintes locais: na Praça dos Direitos da Ceilândia, localizada na QNN 13, e na sede da Sejus, na antiga Estação Rodoferroviária.

Nesta edição, que está prevista para o dia 28 de novembro deste ano, serão disponibilizadas 60 vagas, 20 a mais do que nas últimas edições do Casamento Comunitário. “A organização desta edição já está a todo vapor! Queremos atender o maior número de casais possíveis no último casamento que organizaremos neste ano. Para mobilizar e orientar os casais, montamos uma tenda em todas as nossas ações itinerantes, onde nossa equipe presta informações e tira dúvidas sobre o programa”, explica a secretária da Sejus, Marcela Passamani.

Para participar, é preciso ser maior de 18 anos, comprovar baixa renda e entregar os seguintes documentos: RG e CPF, comprovante de residência no DF no nome da noiva ou do noivo, Declaração de Hipossuficiência do noivo e da noiva, ausência de impedimento legal para casar-se, Certidão de Nascimento (se for solteiro), Certidão de Casamento com averbação (se for divorciado), Certidão de Casamento com o falecido (se for viúvo), Declaração de Veracidade dos documentos da noiva e do noivo, RG, CPF, certidões e comprovante de residência das duas testemunhas.

Para mais informações, estão disponíveis os telefones: (61) 3213-0685 ou 3213-0690.

Atualizado em 13/10/2021 – 16:41.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade