Inscrições até 20 de agosto
Aberta seleção de artistas para a 21ª Festa do Morango de Brazlândia
Bandas, grupos e artistas locais que quiserem se apresentar na 21ª Festa do Morango de Brazlândia têm até 20 de agosto para se inscrever na seleção da Secretaria de Cultura. De acordo com o edital de chamamento público, serão selecionados 14 participantes, para se apresentar em 9, 10 e 11 de setembro. Neste ano, o evento, que está no calendário oficial de Brasília desde 2001, ocorre de 2 a 11 de setembro, no Incra 6.
Poderão concorrer representantes dos gêneros musicais sertanejo, sertanejo raiz e moda de viola, habilitados ou em processo de habilitação no sistema de cadastro geral para contratação artística (Siscult) e residentes e/ou sediados no Distrito Federal ou na Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride). Haverá cachê de R$ 5.714,28 para cada selecionado.
A ficha de inscrição e os demais documentos obrigatórios devem ser entregues no protocolo da Secretaria de Cultura (Via N2, anexo do Teatro Nacional Claudio Santoro), aos cuidados da Comissão Provisória de Avaliação, ou enviados pelos Correios para o endereço indicado no edital. Nesse caso, valerá a data da postagem.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail spdc@cultura.df.gov.br ou na Subsecretaria de Políticas de Desenvolvimento e Promoção Cultural (Secretaria de Cultura, anexo do Teatro Nacional Claudio Santoro) ou pelo telefone (61) 3325-6268.
Seleção de artistas para a 21ª Festa do Morango de Brazlândia
Inscrições até 20 de agosto (sábado)
Acesse o edital de chamamento público e a ficha de inscrição.
-
#VacinaDFDF terá 50 pontos de vacinação neste sábado (28); confira locais e horários
-
RumoresMedir a glicose por meio do suor ainda é ficção, afirma Sociedade Brasileira de Diabetes
-
Cerca de 40 mil pessoasFebre amarela: Saúde do DF convoca população até 59 anos para vacinação
-
Segunda, 02 de marçoSemana começa com 381 vagas de emprego nas agências do trabalhador
-
Neoenergia BrasíliaTarifa Social de Energia Elétrica: quem não atualizar dados pode perder benefício
-
Sem custo adicionalConta de luz continua com bandeira tarifária verde em março de 2026, diz ANEEL
-
Ligue 180Conta de luz vira aliada no enfrentamento à violência contra a mulher no DF
-
Transporte públicoProgrma Vai de Graça do GDF completa um ano com mais de 38,2 milhões de viagens