Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Galpão 17
Divulgação/Galpão 17

28 de setembro

Galpão 17 celebra 6 anos com muito chopp gelado e cardápio especial

Depois de mais um ano de sucesso, o Galpão 17 celebra seus 6 anos de história e prepara uma festa incrível para todos os fãs e frequentadores da casa. No dia 28 de setembro, além de vários show icônicos, como o Bloco Eduardo e Mônica, e muito rock, o aniversário conta com um menu exclusivo e uma variedade de chopps artesanais.

Entre as opções para saborear, o espaço preparou um cardápio selecionado com sabores que agradam todos os paladares. O primeiro restaurante é o Xamam, especializado em preparar pratos com carne suína. A casa vai oferecer um dos carros-chefes para celebrar a data: a bomba de costela e a coxinha de joelho.

Outra pedida são as deliciosas comidas árabes do famoso Arabian, com pratos como a trigada, preparado com trigo cozido com grão-de-bico, envolvidos no saboroso caldo de frango, e o autêntico kibe árabe recheado com coalhada.

Ainda conta com os melhores hambúrgueres artesanais da cidade: o Biker’s Burger, com opções deliciosas como o Vulcan, que leva o blend com berinjela empanada, bananas desidratadas e queijo prato e cheddar; o Garagem Burger, que traz o original burger, com o blend, queijo prato derretido, salada e o toque especial do picles de cebola roxa; e o Parada Lanches também marca presença com deliciosos combos de hambúrgueres para toda a família comer.

Para brindar, a noite terá cervejas queridinhas do público, incluindo Stella sem glúten, Michelob, Heineken Zero, Corona Zero e Bud Zero. Os chopps também seguem o padrão de qualidade, com opções como pilsen, lager, hop lager e IPA.

Publicidade - Deslize a tela para continuar lendo.

“É incrível olhar para trás e ver o quanto construímos. O espaço nasceu da paixão e se transformou em um ponto de encontro de vários brasilienses. Ao longo desses anos, brindamos com chopp gelado, recebemos bandas e eventos incríveis, reunimos amigos e criamos memórias que ficarão para sempre. Esse aniversário marca não só o tempo que passou, mas tudo o que ainda vamos viver juntos, com muitos brindes e celebrações por vir”, ressalta Camila Aviani, diretora do Galpão 17.

Os ingressos já estão à venda pelo Sympla e custam a partir de R$ 45 (primeiro lote) e a partir de R$ 119,90 a área vip.

Publicidade
Publicidade

Outras notícias

Justiça Eleitoral

Funcionamento inclui finais de semana, feriado e horários estendidos; atendimento por meio do aplicativo DF Libras também está disponível

Dra. Laísa Silva

Oncologista do Centro de Estudos e Pesquisas 'Dr. João Amorim' (CEJAM) aponta como mudanças de hábitos podem ajudar na prevenção da doença

Sexta, 17 de abril

Interessados podem cadastrar o currículo no app Carteira de Trabalho Digital ou ir pessoalmente a uma agência do trabalhador

IBGE

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) 2025 também mostra que mais pessoas vivem sozinhas

Troca de comando

Com experiência no setor social e empresarial, Fabiana assume a pasta após a saída de André Kubitschek, pré-candidato a deputado distrital

Cadastro reserva

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial do Instituto até o dia 22 de abril de 2026

#VacinaDF

Já a Fazenda Velha, no Itapoã, recebe o Carro da Vacina; a vacinação é destinada a pessoas de todas as faixas etárias

Inscrições gratuitas

Oportunidades em diversas áreas acompanham o crescimento da capital e ampliam o acesso de jovens à experiência profissional no Distrito Federal

Publicidade



© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

O AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA não se responsabiliza por links e conteúdos de sites externos.