Nas agências do trabalhador
Semana começa com 179 oportunidades de emprego no DF e Entorno
A última semana de novembro começa com 179 vagas de emprego nas agências do trabalhador do Distrito Federal para quem busca colocação no mercado. Os candidatos devem cadastrar o currículo no aplicativo Sine Fácil ou ir a uma das 14 unidades agências do trabalhador, das 8h às 17h, para fazer o cadastro. O sistema faz o cruzamento dos dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.
Entre os destaques da lista de vagas desta segunda-feira (27) estão as chances para consultor de vendas (3) e vendedor interno (3), ambas em Taguatinga, que têm a melhor remuneração do dia. O salário é de R$ 2,6 mil mais benefícios. Para concorrer, basta ter o ensino médio completo. Não há exigência de experiência na área.
Também não é necessário ter atuado como repositor de mercadorias para concorrer a uma das sete vagas disponíveis para o ofício na Asa Sul. Específico para pessoas com deficiência (PcDs), o cargo tem remuneração de R$ 1.443 mais benefícios. A escolaridade exigida é o ensino fundamental completo.
-
RumoresMedir a glicose por meio do suor ainda é ficção, afirma Sociedade Brasileira de Diabetes
-
#VacinaDFDF terá 50 pontos de vacinação neste sábado (28); confira locais e horários
-
Cerca de 40 mil pessoasFebre amarela: Saúde do DF convoca população até 59 anos para vacinação
-
Segunda, 02 de marçoSemana começa com 381 vagas de emprego nas agências do trabalhador
-
Neoenergia BrasíliaTarifa Social de Energia Elétrica: quem não atualizar dados pode perder benefício
-
Sem custo adicionalConta de luz continua com bandeira tarifária verde em março de 2026, diz ANEEL
-
Ligue 180Conta de luz vira aliada no enfrentamento à violência contra a mulher no DF
-
Transporte públicoProgrma Vai de Graça do GDF completa um ano com mais de 38,2 milhões de viagens