Curta nossa página

Crânio

Moradores acham ossadas humanas em matagal do Paranoá

Publicado

Foto/Imagem:


Moradores do Paranoá, encontraram duas ossadas humanas em um matagal, na tarde desta quinta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, aparentemente os corpos estavam em um bueiro que transbordou com as chuvas.

Os policiais foram acionados por volta das 17h30. No local, próximo ao Pinheiral, eles encontraram dois crânios e ossos de diversas partes do corpo, entre eles uma coluna vertebral quase intacta. Também foi achado um pedaço de perna, com pele.

Os restos mortais foram encaminhados para perícia. Não há informações sobre o tempo em que as ossadas estavam no local. Segundo a PM, não havia sinais que pudessem identificar os corpos. A Polícia Civil disse que o caso é investigado pela 6ª DP.

 

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais Lidas da Semana

© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense