Curta nossa página

Exclusividade

Warner Channel transmite episódio final de Riverdale no dia 23 de agosto

Publicado

Episódio final de Riverdale
Foto/Imagem: Divulgação/Warner Channel


Chegou a hora de entrar pela última vez na enigmática cidade de Riverdale. Prepare-se para uma noite cheia de suspense e emoções intensas com o capítulo final de Riverdale, que estreia em 23 de agosto, às 22h30, exclusivamente na Warner Channel.

Ao longo de sete temporadas cativantes, Riverdale tem transportado os fãs para as complexidades da vida suburbana e as inesperadas aventuras de Archie e seus amigos de uma forma nunca antes vista. Esta produção, que conquistou o coração da cultura popular, mergulhou em um mundo onde o surreal se mistura com o cotidiano em uma cidade que guarda surpresas sombrias. Agora, a série chega à sua conclusão. Com o que os espectadores se surpreenderão neste episódio final?

A última temporada de Riverdale mostrou o seu mundo de personagens envolventes, agora ambientados nos palcos dos anos 50: Archie Andrews é o típico adolescente americano que se mete em problemas e aprende lições de vida; Betty Cooper é a clássica garota que começa a questionar tudo sobre sua vida perfeita, incluindo sua mãe controladora Alice; Veronica Lodge é uma jovem estrela de Hollywood que se mudou para Riverdale em circunstâncias misteriosas; Cheryl Blossom é a “abelha-rainha” com uma sagacidade mordaz e um anseio secreto; Toni Topaz é uma ativista que luta pelos alunos pretos que acabaram de ingressar na Riverdale High; Kevin Keller é um cantor lutando com sua identidade sexual; Reggie Mantle é uma estrela do basquete que vem do interior; e Fangs Fogarty está destinado a ser uma estrela como Elvis. Qual será o destino final desses personagens?

Nesta segunda (21)

Menos é Mais e outros artistas fecham shows dos 65 anos de Brasília

Publicado

Por

Ao Vivo de Brasília
Aniversário de Brasília 65 anos
Foto/Imagem: Renato Alves/Agência Brasília

A música brasiliense dará o tom da festa em comemoração ao aniversário da capital, nesta segunda-feira (21), na Esplanada dos Ministérios. Na exata data em que Brasília completa 65 anos, grandes nomes da cidade, como Menos É Mais, BenzaDeus, e Adriana Samartini prometem agitar o público e encerrar em grande estilo a programação, que começou no sábado (19).

Os shows começam às 14h, com a banda de pagode Doze por Oito. Às 15h10, a roda de samba continua, com a energia do BenzaDeus. Às 16h20, é a hora do axé de Adriana Samartini. Fechando a primeira parte, às 17h30, o forró de Leon Correia fará todo mundo dançar agarradinho.

Uma das atrações mais esperadas, o grupo Menos é Mais — nome brasiliense de maior sucesso na atualidade — sobe ao palco às 19h. No repertório, clássicos do pagode, como Melhor eu Ir e Ligando os Fatos, se unem aos hits da banda, a exemplo de Coração PartidoLapada Dela e Vai me Dando Corda.

Além dos artistas de Brasília, a festa terá ainda representantes de um dos gêneros favoritos dos brasilienses: o sertanejo. Às 21h20, quem se apresenta é a dupla Bruno Cesar & Rodrigo. O encerramento ficará por conta de Zé Neto & Cristiano, donos dos sucessos Notificação PreferidaBarulho do Foguete e Largado às Traças.

Mais atrações

A fé também terá espaço na programação desta segunda-feira (21). Às 10h, no palco da Esplanada, haverá uma celebração gospel, que, a partir das 11h, contará com show do cantor Eli Soares, sete vezes indicado e duas vezes vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Para os católicos, também às 10h, haverá uma missa especial pelo aniversário de Brasília e pelo jubileu da arquidiocese da capital, na Catedral. Presidida pelo arcebispo de Brasília, cardeal Paulo Cezar Costa, a celebração terá a presença da cruz usada na primeira missa do Brasil, que está em peregrinação pelo país.

Também na manhã de segunda, às 14h, a Esplanada terá teatrinho infantil e atividades recreativas para crianças.

Todas as atrações são gratuitas. E o público também pode chegar a elas gratuitamente, por meio do programa Vai de Graça. Ônibus e metrô estão operando sem custo entre quinta (17) e segunda-feira (21), inclusive, com reforço nas linhas.

CONTINUAR LENDO

Taguatinga

Alameda Shopping celebra Páscoa com feira temática e programação especial

Publicado

Por

Ao Vivo de Brasília
Páscoa Alameda Shopping
Foto/Imagem: Divulgação/Alameda Shopping

O evento mais doce do ano está prestes a encantar Brasília! Até o dia 20 de abril, o Alameda Shopping promove sua tradicional Feira de Páscoa, na Praça de Eventos, trazendo uma seleção irresistível de delícias artesanais, chocolates finos, ovos decorados, presentes temáticos e muito mais para toda a família.

Pensada para quem quer celebrar a Páscoa com afeto, sabor e criatividade, a feira do Alameda Shopping reúne expositores locais e marcas renomadas. O público poderá encontrar desde clássicos ovos de chocolate até opções gourmet— tudo em um só lugar.

Além das compras, o Alameda Shopping preparou um calendário de atividades para divertir os pequenos. No dia 19 de abril, a criançada será convidada a embarcar em uma brincadeira cheia de encanto e sabor, com oficinas e interações lúdicas que prometem transformar o shopping em um verdadeiro mundo mágico da Páscoa.

E para encerrar a programação, ainda no dia 19, acontece a esperada Caça ao Ninho, uma aventura divertida em que as crianças seguem pistas e desafios até encontrar os tão desejados ovos de Páscoa. Ao todo, 350 crianças serão atendidas na data festiva. A atividade já virou tradição no shopping e promete momentos inesquecíveis para toda a família.

Horários de funcionamento – Semana Santa

18 de abril (Sexta-feira Santa)

– Lojas fechadas
– Praça de Alimentação aberta das 11h às 18h

21 de abril (Tiradentes – segunda-feira)

– Funcionamento normal: das 9h às 21h

CONTINUAR LENDO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais Lidas da Semana

© 2015-2025 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - SIA Trecho 5, Ed. Via Import Center, Sala 425, Brasília - DF. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense