Connect with us

Olá, o que você está procurando?

ChocoShake ‘n' Fries - Páscoa Geléia Burger
Victor Rocha

ChocoShake 'n' Fries

Geléia Burger lança shake de Nutella com batata frisé para comemorar a Páscoa

A Páscoa é uma das datas mais importantes do calendário cristão, que este ano é celebrada no domingo, 9 de abril. Comercialmente, o dia é lembrado e simbolizado pelos chocolates, muitas vezes preparados em formato de ovos, além de receitas especiais para o período. Para comemorar, o Geléia Burger preparou um combo exclusivo para a ocasião.

A marca traz o ChocoShake ‘n’ Fries (R$ 29,90): um delicioso milk-shake de Nutella, com calda de chocolate, chantilly e chuva de raspas de chocolate, acompanhado de uma saborosa batata frisé.

“Esse dia é um dos mais especiais do ano, então não poderíamos ficar sem celebrar. Como o chocolate é um dos ingredientes que marcam a data, resolvemos trazer essa receita exclusiva para o milk-shake, algo um pouco inovador Páscoa”, destaca o empresário Alexandre Geléia.

A opção está disponível apenas na unidade do Pontão do Lago Sul. O público pode aproveitar a oferta até o dia 9 de abril.

Publicidade
Publicidade

Outras notícias

Justiça Eleitoral

Funcionamento inclui finais de semana, feriado e horários estendidos; atendimento por meio do aplicativo DF Libras também está disponível

Dra. Laísa Silva

Oncologista do Centro de Estudos e Pesquisas 'Dr. João Amorim' (CEJAM) aponta como mudanças de hábitos podem ajudar na prevenção da doença

Sexta, 17 de abril

Interessados podem cadastrar o currículo no app Carteira de Trabalho Digital ou ir pessoalmente a uma agência do trabalhador

IBGE

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) 2025 também mostra que mais pessoas vivem sozinhas

Troca de comando

Com experiência no setor social e empresarial, Fabiana assume a pasta após a saída de André Kubitschek, pré-candidato a deputado distrital

Cadastro reserva

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial do Instituto até o dia 22 de abril de 2026

#VacinaDF

Já a Fazenda Velha, no Itapoã, recebe o Carro da Vacina; a vacinação é destinada a pessoas de todas as faixas etárias

Tecnologia

Além de Belém, a solução já está sendo utilizada em outras cidades, como Natal e Valparaíso de Goiás, o que mostra seu potencial de expansão nacional

Publicidade



© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

O AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA não se responsabiliza por links e conteúdos de sites externos.