Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Onde se vacinar no DF
Tony Oliveira/Agência Brasília

13 a 17 de março

Veja onde se vacinar contra a Covid-19 e outras doenças nesta semana

A vacinação contra a Covid-19 e outras doenças não para no Distrito Federal. A maioria dos pontos de atendimento funcionam das 8h às 17h, além de nove locais que oferecem o serviço até as 22h. Clique aqui e confira os locais de onde se vacinar, horários e imunizantes disponíveis para manter a carteira de vacinação atualizada.

Covid-19

A segunda dose de reforço contra a Covid-19 está sendo aplicada em pessoas com mais de 40 anos e em profissionais de saúde. Segundo a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, não há previsão de ampliação da faixa etária. Em dezembro de 2022, o GDF também liberou a vacinação para crianças a partir de de 6 meses, sem comorbidades.

A imunização com a vacina bivalente da Pfizer está disponível para pessoas com 60 anos ou mais, indígenas, quilombolas, ribeirinhos e pessoas imunocomprometidas, com pelo menos 12 anos, e está disponível em 91 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) espalhadas pelo Distrito Federal.

Veja onde se vacinar contra a Covid-19 no Distrito Federal, clicando aqui.

Gripe

A vacina contra a gripe não está mais disponível para a população em geral. Segundo a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, a campanha de 2022 acabou e a de 2023 ainda não teve início.

Publicidade - Deslize a tela para continuar lendo.
Publicidade
Publicidade

Outras notícias

Justiça Eleitoral

Funcionamento inclui finais de semana, feriado e horários estendidos; atendimento por meio do aplicativo DF Libras também está disponível

Dra. Laísa Silva

Oncologista do Centro de Estudos e Pesquisas 'Dr. João Amorim' (CEJAM) aponta como mudanças de hábitos podem ajudar na prevenção da doença

Sexta, 17 de abril

Interessados podem cadastrar o currículo no app Carteira de Trabalho Digital ou ir pessoalmente a uma agência do trabalhador

IBGE

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) 2025 também mostra que mais pessoas vivem sozinhas

Troca de comando

Com experiência no setor social e empresarial, Fabiana assume a pasta após a saída de André Kubitschek, pré-candidato a deputado distrital

Cadastro reserva

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial do Instituto até o dia 22 de abril de 2026

#VacinaDF

Já a Fazenda Velha, no Itapoã, recebe o Carro da Vacina; a vacinação é destinada a pessoas de todas as faixas etárias

Tecnologia

Além de Belém, a solução já está sendo utilizada em outras cidades, como Natal e Valparaíso de Goiás, o que mostra seu potencial de expansão nacional

Publicidade



© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

O AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA não se responsabiliza por links e conteúdos de sites externos.