Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Orquestra Cafuçu do Cerrado
Divulgação

Você Pra Mim É Problema Seu!

Baile do bloco Cafuçu do Cerrado acontece neste domingo (19)

Atenção foliões de Brasília! A cidade se prepara para receber um baile edição especial de Carnaval deselegante para se jogar na lambada e guitarrada. No próximo dia 19, a partir das 22h, acontece o Baile Cafuçu do Cerrado – Você Pra Mim É Problema Seu! O evento será no Acadêmicos da Asa Norte, no Setor de Clubes Norte.

Realizado pela Formiga Produções, o baile traz presenças ilustres, como a Orquestra Cafuçu que convida Felipe Cordeiro e os Djs Mica na Mata e La Reina.

Felipe Cordeiro trazendo o melhor do ritmo nortista e paraense, referências da guitarrada, tecnobrega, carimbó, new wave e um estilo musical próprio. Já a Orquestra Cafuçu, inova com a extravagância e um pouco do carnaval nordestino e trazendo releituras do estilo brega, samba e brasilidades.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo valor promocional de R$ 20, no Sympla, clicando aqui e no local do evento.

Baile Cafuçu do Cerrado – Você Pra Mim É Problema Seu!

Dia e Horário: 19 de fevereiro a partir das 22h
Local: Acadêmicos da Asa Norte, no Setor de Clubes Norte
Informações: WhatsApp (61) 98656-4252

Publicidade - Deslize a tela para continuar lendo.
Publicidade
Publicidade

Outras notícias

Justiça Eleitoral

Funcionamento inclui finais de semana, feriado e horários estendidos; atendimento por meio do aplicativo DF Libras também está disponível

Dra. Laísa Silva

Oncologista do Centro de Estudos e Pesquisas 'Dr. João Amorim' (CEJAM) aponta como mudanças de hábitos podem ajudar na prevenção da doença

IBGE

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) 2025 também mostra que mais pessoas vivem sozinhas

Troca de comando

Com experiência no setor social e empresarial, Fabiana assume a pasta após a saída de André Kubitschek, pré-candidato a deputado distrital

Cadastro reserva

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial do Instituto até o dia 22 de abril de 2026

#VacinaDF

Já a Fazenda Velha, no Itapoã, recebe o Carro da Vacina; a vacinação é destinada a pessoas de todas as faixas etárias

Inscrições gratuitas

Oportunidades em diversas áreas acompanham o crescimento da capital e ampliam o acesso de jovens à experiência profissional no Distrito Federal

Tecnologia

Além de Belém, a solução já está sendo utilizada em outras cidades, como Natal e Valparaíso de Goiás, o que mostra seu potencial de expansão nacional

Publicidade



© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

O AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA não se responsabiliza por links e conteúdos de sites externos.