Riacho Mall
Na Hora do Riacho Fundo I reabre para funcionamento nesta segunda-feira (12)
A Secretaria de Justiça e Cidadania reabrirá a unidade do Na Hora do Riacho Fundo I nesta segunda-feira (12). Localizada no Shopping Riacho Mall, a unidade passou por revitalização para trazer melhorias para a população.
Para o secretário de Justiça e Cidadania, Jaime Santana o Na Hora disponibiliza serviços essenciais à população, em locais estratégicos e de grande circulação. “O objetivo de mais esta entrega é proporcionar instalações físicas adequadas à população do Riacho Fundo I com a regularização de documentos, inserção social e resgate de cidadania.”
A revitalização do espaço contemplou a otimização dos espaços para aperfeiçoamento do layout, com substituição de todo o mobiliário e divisórias visando atender à NR 17 (Ergonomia), possibilitando a redução do risco ergonômico e de doenças ocupacionais graves; adequação de toda rede elétrica e substituição da rede lógica, no qual o tipo de cabo será utilizado para suprir as necessidades de velocidade de tráfego, qualidade e quantidade de informações que circularão pela rede de cabeamento estruturado. Além da substituição de todo forro de gesso e das luminárias; substituição de todo parque tecnológico, com equipamentos mais modernos e céleres; e instalação de piso elevado na sala de informática e de câmeras segurança.
Os servidores e colaboradores também poderão contar com uma copa novinha, com substituição de pia e do revestimento das paredes e piso; instalação de armário de pia na copa. Uma nova sala técnica para acomodar o nobreak; instalação de películas de proteção UV para proteção da luz solar em todos os vidros que possui entrada de luz solar; recuperação e limpeza química em pilares e paredes que possuem pastilhas cerâmicas. Por fim, haverá a criação da Sala de Descompressão com ambiente adequado para pausas dos servidores e colaboradores da Unidade, em atendimento à implementação da Política de Qualidade de Vida no Trabalho no âmbito do Na Hora.
-
RumoresMedir a glicose por meio do suor ainda é ficção, afirma Sociedade Brasileira de Diabetes
-
Março AzulCâncer de intestino cresce entre jovens e já é o 3º mais frequente no Brasil
-
#VacinaDFDF terá 50 pontos de vacinação neste sábado (28); confira locais e horários
-
Cerca de 40 mil pessoasFebre amarela: Saúde do DF convoca população até 59 anos para vacinação
-
Segunda, 02 de marçoSemana começa com 381 vagas de emprego nas agências do trabalhador
-
Neoenergia BrasíliaTarifa Social de Energia Elétrica: quem não atualizar dados pode perder benefício
-
Sem custo adicionalConta de luz continua com bandeira tarifária verde em março de 2026, diz ANEEL
-
Ligue 180Conta de luz vira aliada no enfrentamento à violência contra a mulher no DF