É hoje
Tico de Moraes lança Landscape in Zoom no Clube do Choro de Brasília

O guitarrista, cantor e compositor, Tico de Moraes, faz show de lançamento de seu novo álbum Landscape in Zoom, neste sábado, 27 de novembro, no Clube do Choro de Brasília. Ele estará acompanhado por seus parceiros Misael Barros, na bateria, e Alexander Raichenok, no piano e sax. Além disso, participação especial da cantora Indiana Nomma, e dos instrumentistas Carlos Cárdenas (sax) e Lucas Fernandes (contrabaixo).
Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital. Landscape in Zoom é o oitavo álbum da sua discografia de Tico de Moraes e acaba de ser lançado em todas as plataformas digitais. O trabalho conta com nove canções autorais jazz/pop, sendo sete em português e duas em inglês. A música que abre o novo trabalho e que dá nome ao disco é uma parceria com o letrista e designer Felício Torres, que também assina a capa do álbum.
Landscape in Zoom faz alusão a um gesto muito natural e cada vez mais cotidiano de ampliar as imagens no celular para ver melhor os detalhes das fotos, o famoso zoom. Além de Felício, o álbum traz mais duas canções em parceria: a faixa Invisível, composta com o cantor e compositor João Pinheiro, e Sol e Luar, trabalho dividido com o parceiro de outras criações, Marcos Sacramento.
“Para mim, a escolha do nome tem um significado no momento da carreira que estou vivendo. Esse zoom é também no artista Tico de Moraes, não apenas compositor das melodias, mas letrista de várias canções desse álbum”, conta.
Segundo Tico, ele alça novos voos nesse trabalho, buscando ampliar o limite de suas composições, fazendo uma ponte entre o jazz e a música popular, e compondo mais em português para intensificar o diálogo com o público. Grande parte das composições do artista até o momento foram em inglês, com sucessos como Our Crime, que já passa dos mais de 1 milhão e 80 mil streams na plataforma Spotfy.

-
Se liga, cidadão!
Escorpiões: atenção redobrada ajuda a evitar acidentes em casa
-
Créditos do programa
Nota Legal 2025: prazo para indicação de conta bancária para resgate vai até 04/07
-
Loterias Caixa
Mega-Sena 2874 pode pagar prêmio de 61 milhões nesta terça-feira (10)
-
Continua acumulada
Mega-Sena 2875 pode pagar prêmio de 90 milhões nesta quinta-feira (12)
-
Segunda, 09 de junho
Semana começa com 893 oportunidades de emprego no Distrito Federal
-
Ação o ano inteiro
Esforços do GDF refletem na redução de mais de 95% dos casos de dengue
-
#VacinaDF
Jovens de 15 a 19 anos têm até este sábado (14) para se vacinar contra HPV
-
Nesta terça-feira, 17
Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 110 milhões