Nesta terça, 28
Auxílio Emergencial: Caixa paga sexta parcela para nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho recebem, nesta terça-feira (28), a sexta parcela do Auxílio Emergencial 2021. O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família. Também recebem a sexta parcela do Auxílio Emergencial os participantes do Bolsa Família com Número de Inscrição Social (NIS) de final 8.
O pagamento também será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês. O dinheiro é depositado nas contas poupança digitais e pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente de duas a três semanas após o depósito, o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta-corrente.
Ao todo, 45,6 milhões de brasileiros estão sendo beneficiados pela nova rodada do Auxílio Emergencial. O auxílio é pago apenas a quem recebia o benefício em dezembro de 2020. Também é necessário cumprir outros requisitos para ter direito à nova rodada do programa, prorrogado até outubro.
Para os beneficiários do Bolsa Família, o pagamento ocorre de forma distinta. Os inscritos podem sacar diretamente o dinheiro nos dez últimos dias úteis de cada mês, com base no dígito final do Número de Inscrição Social (NIS).
O pagamento da sexta parcela aos inscritos no Bolsa Família começou no dia 17 de setembro e segue até o final do mês. Vale lembrar que, o Auxílio Emergencial somente será depositado quando o valor for superior ao benefício do programa social.

-
Se liga, cidadão!
Escorpiões: atenção redobrada ajuda a evitar acidentes em casa
-
Créditos do programa
Nota Legal 2025: prazo para indicação de conta bancária para resgate vai até 04/07
-
Loterias Caixa
Mega-Sena 2874 pode pagar prêmio de 61 milhões nesta terça-feira (10)
-
Continua acumulada
Mega-Sena 2875 pode pagar prêmio de 90 milhões nesta quinta-feira (12)
-
Segunda, 09 de junho
Semana começa com 893 oportunidades de emprego no Distrito Federal
-
Ação o ano inteiro
Esforços do GDF refletem na redução de mais de 95% dos casos de dengue
-
#VacinaDF
Jovens de 15 a 19 anos têm até este sábado (14) para se vacinar contra HPV
-
Mapa de Segurança Pública
Brasil teve redução de homicídios em 2024, aponta levantamento