Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Semana do Brasil 2021
Telmo Ximenes

3 a 12 de setembro

DF Plaza Shopping participa da Semana do Brasil 2021 com descontos de até 70%

Para alavancar ainda mais as vendas do varejo que se recupera dos impactos da pandemia de Covid-19, a Semana do Brasil 2021 será realizada a partir desta sexta-feira (3) e vai até 12 de setembro. Articulada pela Secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom) em parceria com o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), a campanha traz como lema Mega Descontos.

No DF Plaza Shopping, a adesão foi de mais de 40 lojas de segmentos variados como vestuário, beleza, eletrônicos, pet shop, entre outros. As ofertas chegam a 70% de desconto e os clientes terão opção de compras presenciais ou pelos canais digitais com entregas nos sistemas de delivery.

Para aqueles que preferem fazer as compras no mall, o shopping está seguindo rigorosamente todas as normas protetivas contra a Covid-19.

Os restaurantes e cafés do DF Plaza Shopping também oferecerão itens com desconto promocional, o que amplia a experiência daqueles que forem ao shopping durante a Semana do Brasil 2021. A praça de alimentação aberta, com ventilação e luz natural, o distanciamento entre mesas, redução do número de clientes, uso de máscaras por todos os colaboradores, higienização dos espaços, reforçam a segurança das famílias que desejarem um almoço ou jantar com tranquilidade.

Como mais um serviço ao cliente, ofertas serão organizadas em catálogos com destaques nas redes sociais e site do centro de compras. Além de valiosas dicas de oportunidades garimpadas por influenciadores digitais da região .

Publicidade - Deslize a tela para continuar lendo.

O gerente de marketing, Diogo Pipas, acredita na promoção para o período. “A Semana do Brasil foi idealizada para aquecer o mercado, gerando vendas em uma época do ano que ocorrem baixas, pouco consumo por parte dos clientes. É uma oportunidade para as lojas fazerem o giro do estoque e para os clientes adquirirem produtos com descontos vantajosos. Com as ações planejadas para a temporada, esperamos um aumento de 10% nas vendas e de um fluxo 6% maior, em relação à campanha do ano passado”, afirma.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Outras notícias

Justiça Eleitoral

Funcionamento inclui finais de semana, feriado e horários estendidos; atendimento por meio do aplicativo DF Libras também está disponível

Dra. Laísa Silva

Oncologista do Centro de Estudos e Pesquisas 'Dr. João Amorim' (CEJAM) aponta como mudanças de hábitos podem ajudar na prevenção da doença

Sexta, 17 de abril

Interessados podem cadastrar o currículo no app Carteira de Trabalho Digital ou ir pessoalmente a uma agência do trabalhador

IBGE

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) 2025 também mostra que mais pessoas vivem sozinhas

Troca de comando

Com experiência no setor social e empresarial, Fabiana assume a pasta após a saída de André Kubitschek, pré-candidato a deputado distrital

Cadastro reserva

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial do Instituto até o dia 22 de abril de 2026

#VacinaDF

Já a Fazenda Velha, no Itapoã, recebe o Carro da Vacina; a vacinação é destinada a pessoas de todas as faixas etárias

Tecnologia

Além de Belém, a solução já está sendo utilizada em outras cidades, como Natal e Valparaíso de Goiás, o que mostra seu potencial de expansão nacional

Publicidade



© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

O AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA não se responsabiliza por links e conteúdos de sites externos.